Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Danielle Winits leva o filho caçula, Guy, para brincar em parquinho no Rio

Danielle Winits levou o filho Guy, de 3 anos, para brincar no parquinho de um shopping na tarde deste domingo, 26 de outubro de 2014
43 fotos
Iniciar o slideshow
Danielle Winits levou o filho Guy, de 3 anos, para brincar no parquinho de um shopping na tarde deste domingo, 26 de outubro de 2014
Danielle Winits se divertiu ao lado de seu filho Guy, fruto de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro, em um shopping do Rio de Janeiro. Para ficar no local e brincar com conforto, a atriz tirou os sapatos de saltos altíssimos e acompanhou o menino, de 3 anos, em várias brincadeiras. Mesmo acompanhada por uma babá, Danielle fez questão de passar todo o tempo sozinha com o filho.

Antes da diversão, no entanto, Danielle Winits cumpriu o seu papel de cidadã e votou em uma zona eleitoral também no shopping. Ao exibir com orgulho o seu título de eleitor, Danielle mostrou que ainda carrega o sobrenome de seu ex-marido Cássio Reis. Estilosa, a atriz usou um body nas cores da bandeira do Brasil e uma calça jeans justinha, que ressaltou sua boa forma.

Filhos

Além de Guy, Danielle Winits também é mãe de Noah, de 6 anos, fruto de seu primeiro casamento com Cássio Reis. Sempre que pode, a atriz gosta de levar os filhos ao teatro e também para passear em parques e na praia, um de seus programas preferidos.

Danielle já revelou várias vezes o desejo de aumentar a família. "Falamos que vamos ser uma família que só vai caber na van. Se um dia acontecer vai ser incrível. Pretendo adotar. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", disse em entrevista à revista "Páginas da Gávea", referindo-se ao seu atual companheiro, o jogador de futebol Amaury Nunes.

Polêmica

Mais de dois anos depois de ter sofrido um acidente durante uma apresentação do musical "Xanadu", no teatro Oi Casa Grande, localizado no Rio de Janeiro, Danielle Winits decidiu processar o local. Segundo o advogado da atriz, João Tancredo, serão pedidas indenizações por danos morais e materiais.

"O dano material refere-se ao dinheiro gasto com medicamentos, médicos e hospital. Já o dano moral tem ligação com o sofrimento causado por um equipamento que não se prestou para a finalidade que estava instalado", explica o advogado ao Purepeople.

Na ocasião, Danielle Winits e Thiago Fragoso caíram de uma altura de mais de quatro metros durante uma cena de voo. Os cabos pelos quais os atores estavam suspensos se romperam.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.