Danielle Winits vai se mudar com André Gonçalves para São Paulo: 'Não me larga'
Publicado em 5 de setembro de 2016 10:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz vai ficar dois meses na capital paulista por causa de peça teatral
Danielle Winits vai ter a companhia de André Gonçalves quando se mudar por dois meses para São Paulo: 'Ele não me larga'
André Gonçalves e Danielle Winits engataram o namoro nos bastidores do 'SuperChef Celebridades' do 'Mais Você'
Danielle Winits e André Gonçalves vão se casar em cerimônia reservada, mas a atriz ainda não escolheu o seu vestido: 'Vai depender do local, do horário'
André Gonçalves negou ter marcado a data do seu casamento com Danielle Winits para outubro: 'Esquece isso. Estamos pensando'
André Gonçalves adiantou que quatro participantes do 'SuperChef Celebridades 2016' serão padrinhos no seu casamento com Danielle Winits: 'Um é amigo antigo, outros dois são amigos novos queridos, e a outra é uma amiga'
Danielle Winits e André Gonçalves já usam a aliança na mão esquerda, mas ainda não sabem quando vão casar
Veja + após o anúncio

Danielle Winits e André Gonçalves estão juntos há quase dois meses e já têm planos para oficializar a união, com uma cerimônia reservada. Antes disso, vão passar uma curta temporada em São Paulo por causa da peça "Depois do Amor". Nos dois meses em que ficará na capital paulista, a artista terá a companhia do marido. "Ele não me larga", brincou a atriz.

Diferentemente do que chegou a se especular - a cerimônia ocorreria no mês que vem, segundo algumas informações -, a data do casamento ainda não foi marcada. "Não, esquece isso. Estamos pensando. A Dani está fazendo teatro, estamos olhando a agenda", disse o ator. "É especulação. As pessoas começam a falar: 'ela foi pedida em casamento e já vai casar'", completou a atriz, alvo de constantes declarações de amor do ator.

O casal que engatou o namoro nos bastidores do quadro "SuperChef Celebridades" do "Mais Você" já circula com a aliança na mão esquerda. E os artistas reforçaram, em entrevista ao GShow, o desejo de fazerem uma festa intimista. "O que queremos é uma coisa íntima para amigos e família. Não sabemos onde ainda e também não vai ter igreja. Vamos fazer uma festa para os mais próximos. Vai ser para daqui a pouco, mas ainda estamos pensando nas coisas", apontou Danielle, cujo desejo é ser mãe de uma menina.

'André não me larga', brinca atriz

A mãe de Noah, de 8 anos, e Guy, de 5, ainda não sabe como será a roupa que vai usar no casamento com André, pai de Manuela, de 17 anos, Pedro Arthur, de 14, e Valentina, de 13. "Não cheguei na parte do vestido. Vai depender do local, do horário. Não sei nada. Ainda estou vivendo o meu pedido", explicou, aos risos. O casal já decidiu que alguns dos seus companheiros de reality gastronômico vão ser padrinhos, mas o ex-participante da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas" (SBT, 2002) não revela os nomes.

"Já temos os escolhidos, mas não podemos falar, porque ainda não os convidamos. Vai ter mais de um do Super Chef, mais de três (risos). Ali, um é amigo antigo, outros dois são amigos novos queridos e que sempre apoiaram nossa união, e a outra é uma amiga", apontou o ator, clicado aos beijos com Danielle em ida à praia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Casal Famosos brasileiros Amor
Sobre o mesmo tema
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai tentar vaga de vereador em São Paulo: 'Novo projeto'
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai tentar vaga de vereador em São Paulo: 'Novo projeto'
10 de abril de 2024
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias