Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Danilo Gentili rebate acusação de apologia a estupro: 'Crime que jamais cometi'

Compartilhe no Facebook
Apresentador do SBT teve mensagem de 2012 retuitada como sendo referente ao caso de jovem violentada por 33 homens no RJ

Danilo Gentili se defendeu das críticas recebidas pelo jornalista José Trajano, através de sua conta de Facebook. O apresentador do "The Noite" foi acusado de fazer apologia ao estupro, após o caso de uma jovem de 16 anos violentada por 33 homens no Rio de Janeiro. O fato gerou a revolta de famosos como Monica Iozzi e Camila Pitanga.

Com um longo texto publicado neste sábado (28), o ex-"CQC" - questionado em relação a sua masculinidade por Silvio Santos - negou ter feito apologia ao estupro coletivo. "Eu, como qualquer pessoa normal, lamento muito o que houve com a moça no Rio de Janeiro. Ninguém deve ser vítima de qualquer tipo de violência", iniciou o entrevistador.

"Ontem (sexta-feira), retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do 'Big Brother', e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto. Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim', acrescentou ele, alvo de polêmica ao comemorar o fim do programa "Agora é Tarde".

O apresentador do "The Noite" se referiu à expulsão de Daniel na 12ª edição do "BBB". O jovem foi, na época, acusado de estuprar Monique. Uma equipe de polícia chegou a apurar a acusação e investigar o caso nos Estúdios Globo. "Amanhã, certamente compartilharão algo ainda pior a meu respeito. Nos próximos dias, idem", continuou o apresentador. "O militante petista Trajano, usando seu distintivo de jornalista, ontem me acusou na televisão de um crime que jamais cometi (e com certeza jamais cometeria)", rebateu Gentili, acusado, em 2014, de não pagar o seu condomínio.

'Personagem engraçadinho que faz apologia ao estupro', disparou Trajano

O mal-estar entre os dois começou depois que um post de 2012 do entrevistador do SBT acabou sendo retuitado. "O cara esperou uma gostosa ficar bêbada para transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá para um cara desses: gênio", disparou Gentili. Ao abrir o programa "Linha de Passe", na ESPN Brasil, na última sexta-feira (27), Trajano criticou a própria emissora por ter convidado o ex-"CQC" para uma outra atração.

"O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele", disse o jornalista esportivo. O grupo ONU Mulheres Brasil divulgou um texto de repúdio ao estupro coletivo e a mensagem acabou sendo republicada por Bruna Marquezine e outros famosos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.