Amor de irmão! Filho de Neymar, Davi Lucca beija Valentin após acompanhar parto
Publicado em 14 de setembro de 2019 16:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos, acompanhou o parto do irmão, Valentin, neste sábado (14). Nas imagens é possível ver o primogênito da influencer segurando o irmãozinho nos braços e lhe dando um beijo. Valentin é fruto do casamento de Carol com Vinícius Martinez. Casal está junto desde dezembro de 2017 e oficializou a união em junho deste ano
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos, apareceu com o irmãozinho, Valentin, nascido neste sábado, 14 de setembro de 2019
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos, acompanhou o parto do irmãozinho, Valentin, nascido neste sábado, 14 de setembro de 2019, em São Paulo
Mãe de Davi Lucca, Carol Dantas já havia apontado relação do filho com Valentin
Carol Dantas e Vinícius Martinez estão juntos desde 2017 e se casaram em junho de 2019
Carol Dantas teve ajuda de Davi Lucca para escolher o tema do quarto de Valentin
Filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez, Valentin nasceu neste sábado, 14 de setembro de 2019
Carol Dantas afirmou que vai dispensar a babá para o filho caçula, Valentin
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca estourou o fofurômetro ao dar beijinho no irmão, Valentin, nascido neste sábado, 14 de setembro de 2019
Veja + após o anúncio

Filho de Carol Dantas e Neymar , Davi Lucca, de 8 anos, apareceu com o irmãozinho, Valentin, nos braços, logo após o nascimento do bebê. Fruto do casamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez, o menino nasceu em maternidade de São Paulo neste sábado (14). Até o fechamento desta matéria, não havia ainda informações a respeito das medidas da criança. Com roupa hospitalar e direito a touquinha na cabeça, Davi segura Valentin diante dos vidros da sala de parto e acompanhado do padrasto.

Neymar dedicou gol para Carol em jogo do Campeonato Francês

Em outra postagem, o agora primogênito de Carol dá um beijinho no irmão. Durante a gravidez, a influencer contou que havia notado um cuidado de Davi com Valentin. Enquanto isso, em Paris, Neymar fez o único gol do PSG diante do Strasbourg em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Francês e o dedicou para a mãe do seu filho, colocando a bola embaixo da camisa e levando o polegar à boca. Foi a volta do jogador ao clube após não ser bem-sucedido em negociação com o Barcelona. O atacante chegou a ser vaiado no começo do jogo e viu uma torcida organizada estender faixa o hostilizando. Há cerca de três meses, o jogador parabenizou a ex pelo casamento com Vinícius.

Carol não quer babá para filho Valentin

Em recente conversa com os fãs, a influencer contou que vai dispensar a babá nos cuidados com Valentin. "Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. (...) Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi", explicou a mulher de Vinícius, com quem se relaciona desde o final de 2017. Em junho deste ano, o casal oficializou a união primeiro no civil e depois com cerimônia em Sorocaba, interior de São Paulo. Já fazendo aulas de luta, Davi foi o responsável por carregar as alianças.

Filho de Carol e Vinícius tem quarto com tema de dinossauros

A influencer escolheu o tema "Dinossauros" para decorar o quarto de Valentin com a ajuda do agora filho mais velho. "Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean. Eu acho que tem um toque confortável, aconchegante e, agora que eu vi pessoalmente, gostei mais ainda", festejou Carol, alvo de declaração de amor do marido após o casamento. "'Para sempre' é muito clichê. Prefiro prometer que todos os dias, Carolina, te amarei como nunca", se derreteu ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Nascimento Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Neymar se derrete por Mavie e Davi Lucca em homenagem pelo Dia das Crianças. Fotos!
Neymar se derrete por Mavie e Davi Lucca em homenagem pelo Dia das Crianças. Fotos!
12 de outubro de 2023
Bruna Biancardi defende ausência de Neymar em parto e revela comportamento do jogador ao ver a filha
Bruna Biancardi defende ausência de Neymar em parto e revela comportamento do jogador ao ver a filha
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Mavie chegou! Bruna Biancardi dá à luz primeira filha e Neymar perde o parto da irmã de Davi Lucca
Mavie chegou! Bruna Biancardi dá à luz primeira filha e Neymar perde o parto da irmã de Davi Lucca
6 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias