David Junior, o Ramon de 'Bom Sucesso', usa saia na TV e é elogiado: 'Belíssimo'
Publicado em 12 de setembro de 2019 14:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Par romântico de Grazi Massafera em 'Bom Sucesso', David Junior chamou atenção da web ao apostar em look total white e usar saia. Elogiado pelos internautas, o galã comentou sobre o personagem Ramon, sua relação com o basquete na vida real e ainda foi supreendido com a presença do amigo de infância, chamado por ele de Dudu. O artista foi às lágrimas: 'Acabaram comigo'
David Junior usa saia em participação no 'Encontro' e é elogiado na web: 'Belíssimo'
David Junior usou look com saia em festa de lançamento da novela 'Bom Sucesso'
David Junior vive o ex-jogador de basquete e treinador Ramon na novela 'Bom Sucesso'
David Junior comenta relação com o basquete na vida real: 'Eu tive na época do colégio, mas não dei sequência a esse esporte. Fui mais para a corrida'
David Junior fala sobre as diferenças: 'No esporte, em geral, a mulher é desvalorizada, salários diferentes, tudo diferentes. As oportunidades dos homens são absurdas, perto delas'
David Junior foi surpreendido no 'Encontro' com aparição de amigo de infância: 'Acabaram comigo'
David Junior vive par romântico de Grazi Massafera na novela 'Bom Sucesso'
Na novela 'Bom Sucesso', David Junior luta contra Romulo Estrela pelo amor de Grazi Massafera
Veja + após o anúncio

David Júnior está fazendo o maior sucesso na novela "Bom Sucesso". Convidado do "Encontro" desta quinta-feira (12), o intérprete de Ramon chamou atenção ao surgir ao vivo de saia e teve look total white bastante elogiado pelos internautas. O ator, par romântico de Grazi Massafera, ainda comentou sobre sua ligação com o basquete na vida real, com a presença da jogadora da seleção brasileira Janeth Arcain. "Eu tive na época do colégio, mas não dei sequência a esse esporte. Fui mais para a corrida. Voltei para o basquete como o Ramon e conheci essa garota (Giovanna Coimbra). Às vezes tem cena que ela tá fora, mas se tá fazendo alguma coisa errada, ela vai se metendo. Ela é muito apaixonada", entregou ele, citando a atriz que vive papel de Gabriela, umas das filhas da artista.

Gabriela Coimbra relembra início da paixão pelo basquete

Carioca de São Cristóvão, de 20 anos e com 1,70 m, Gabriela Coimbra vivenciou o basquete desde pequena. "Comecei a jogar com 10 anos de idade e pelo colégio. Eu lembro que minha mãe trabalhava em tempo integral e era do esporte, jogava handebol. Ela queria incentivar os filhos a cultuarem isso, então pediu para escolhermos dois esportes que dava tempo dela buscar a gente. Eu escolhi natação porque fazia desde pequena e o outro esporte eu queria um que era coletivo, mas haviam descartado o basquete. Ai eu falei: 'mas eu quero tentar'. Aí lembro que conversamos com o professor e então eu era a mascotinha", recordou ela, chamada de 'sinônimo de resistência' pelo galã: "No esporte, em geral, a mulher é desvalorizada, salários diferentes, tudo diferentes. As oportunidades dos homens são absurdas, perto delas. O que essa menina joga, se fosse qualquer homem, estaria no profissional a muito tempo. A paixão que ela tem é unica".

David Junior chora com surpresa do amigo

No #tbt do "Encontro", David Junior ainda foi surpreendido com a presença do amigo de infância Dudu. "Irmão é isso aí", disse ele, apontando para a roupa igual ao parceiro. "Tá tudo bem aí, gente? Temos uma equipe médica aqui", brincou a apresentadora. "Essa emoção toda vem de onde, gente? Me diga. Por que veio esse monte de emoção guarda e acumulada?", perguntou a ex-mulher de William Bonner, que o reencontrou em festa de 50 anos "Jornal Nacional". "Vocês trouxeram uma pessoa que sabe mais da minha vida do que eu. Acabou comigo agora. Ele é um irmão que eu não consigo chamar de outra coisa. A gente cresceu junto e viveu tudo que precisava viver de coisa boa e ruim junto. A gente cresceu em Nova Iguaçu e ele é um cara que, se eu ligar às 2h da manhã, ele aparece e brota do nada".

Veja a reação da web com o look do ator na TV
© Divulgação, Instagram / Fátima Bernardes

(Por Rahabe Barros)

Sobre
David Junior
David Junior
Par de Grazi em 'Bom Sucesso', David Junior tem cenas gravadas em estádio da NBA
18 de julho de 2019 16:17
'Pega Pega': Dom permanece com Sabine após exame de DNA. 'Ama a mãe adotiva'
14 de agosto de 2017 15:56
David Junior comemora papel de empresário em 'Pega Pega': 'Quebra de paradigmas'
25 de maio de 2017 13:12
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias