Pivô do fim do affair de Vini Jr. e Virgínia Fonseca, Day Magalhães se pronunciou no Instagram horas após o atacante do Real Madrid pedir desculpas publicamente à famosa. Bloqueado no WhatsApp pela influencer, o jogador decidiu se expor uma vez que "está de quatro" pela apresentadora, segundo amigos.
Por sua vez, Day confirmou que manteve as conversas com Vini mesmo após o camisa 7 engatar o affair com Virgínia. Troca de mensagens vazadas nesta semana revelaram detalhes como "encontros casuais" entre Day e Vini. "Eu me relacionei com ele desde maio. Durante esse período, nos encontramos pessoalmente e posso dizer que sempre foi uma pessoa querida e do bem", iniciou a designer.
Day conta ter se afastado de Vini assim que viu notícias da relação dele com Virgínia, porém retomou o contato por insistência do atacante. "No entanto, ao ver as notícias sobre o possível relacionamento dele com outra influenciadora, decidi me afastar. Senti que não seria certo continuar próxima diante da situação - por respeito a mim mesma e a todos os envolvidos", prosseguiu Day, que chama atenção pelas fotos onde exibe o corpo definido na rede social.
"Mesmo assim, ele continuou me procurando, e seguimos conversando por um tempo, inclusive enquanto ela estava hospedada na casa dele. Essa situação começou a me deixar desconfortável, especialmente quando as postagens começaram a ganhar mais visibilidade", justificou.
Day ainda sem citar nem Vini e nem Virgínia negou qualquer intenção de causar atrito. "Em nenhum momento quis gerar rivalidade. O que me motivou a falar foi o incômodo e a necessidade de esclarecer o que estava acontecendo - não para atacar ninguém", se defendeu.
"Acredito que as mulheres não precisam ser colocadas em posição de comparação ou competição. Desejo o melhor para ele e para todos os envolvidos. Sigo nos meus projetos, na minha carreira e na minha vida", concluiu.
player2
player2