Fernanda Gentil curte praia com a namorada e o filho Gabriel. Veja fotos!
Publicado em 28 de julho de 2018 às 19:03
De volta ao Brasil depois de transmitir a Copa do Mundo direto da Rússia, a jornalista aproveitou o inverno de sol no Rio de Janeiro para se divertir na praia. Ao lado da namorada, Priscila Montandon, e do filho Gabriel, Fernanda mostrou habilidades com a bola ao jogar uma partida de altinha na companhia de amigos e, só de biquíni, se refrescou no mar da Barra da Tijuca.
Fernanda Gentil curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado, 28 de julho de 2018
Fernanda Gentil estava acompanhada pela namorada, Priscila Montandon
Fernanda Gentil mostrou habilidade com a bola ao jogar uma partida de altinha
Fernanda Gentil voltou ao Brasil recentemente depois de uma temporada na Rússia
Fernanda Gentil transmitiu a Copa do Mundo 2018 pela TV Globo
Fernanda Gentil se refrescou do calor com um mergulho
Fernanda Gentil exibiu sua boa forma
Fernanda Gentil é mãe de Lucas (afilhado que vive com ela) e Gabriel
Priscila Montandon preferiu ficar descansando na areia
Fernanda Gentil levou uma piscininha de plástico para o filho Gabriel
Fernanda Gentil e Priscila Montandon na praia da Barra
Na hora de ir embora, Fernanda Gentil levou Gabriel no colo
Gabriel, fruto do primeiro casamento de Fernanda Gentil, está completando 3 anos neste sábado
Fernanda Gentil deixou a praia ao lado de Priscila Montandon e Gabriel
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil se divertiu na praia da Barra da Tijuca neste sábado (28), dia em que seu filho, Gabriel, completa 3 anos de idade. Acompanhada pela namorada, Priscila Montandon, a jornalista deixou à mostra sua boa forma ao tomar banho de mar com um biquíni bem pequeno, próprio para não deixar muitas marquinhas de sol. Priscila, no entanto, permaneceu todo o tempo sentada em sua cadeira de praia ao lado de Gabriel, que brincou em uma piscina de plástico. Assumidamente fã de futebol, a apresentadora, que transmitiu a Copa do Mundo 2018 direto da Rússia, onde, assumiu, teve dificuldades para se comunicar, jogou uma partida de altinha e mostrou que tem jeito com a bola nos pés.

Jornalista quer aumentar a família

Além de Gabriel, Fernanda Gentil também se considera mãe de Lucas, de 10 anos, afilhado que cria desde que a mãe do menino morreu. Mas a jornalista revelou em entrevista recente que ainda pretende aumentar a família. desta vez, ao lado de Priscila Montandon, que tem um relacionamento carinhoso com os dois primeiros herdeiros da namorada. "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa", disse.

Filhos consolaram Fernanda após derrota do Brasil

Depois de passar um mês longe da família cobrindo a Copa do Mundo da Rússia e ver o Brasil ser eliminado precocemente da competição, Fernanda Gentil contou que o reencontro com os meninos - que foram encontrá-la no final da cobertura - deu uma injeção de ânimo. "Só isso para me fazer sorrir", disse, mostrando o caçula correndo pelo corredor do hotel onde ela estava hospedada.

Priscila foi a primeira namorada mulher

Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga e, antes disso, teve relacionamentos amorosos com outros homens. Priscila Montandon, segundo ela, foi o seu primeiro caso com uma mulher. "Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora", contou em entrevista à Giovanna Ewbank, garantindo que não pretende nunca terminar esta relação.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Filhos de famosos Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mounjaro e dieta: Bruna Unzueta, nova namorada de Gabriela Guimarães, ficou irreconhecível após emagrecer quase 20 kg. Veja antes e depois em 50 fotos!
Mounjaro e dieta: Bruna Unzueta, nova namorada de Gabriela Guimarães, ficou irreconhecível após emagrecer quase 20 kg. Veja antes e depois em 50 fotos!
30 de outubro de 2025
Dálmatas filhotes, Cruella sexy e Vini Jr. 'escondido': Virgínia agita web com festa de Halloween com filhos e namorado; veja fotos das fantasias
Dálmatas filhotes, Cruella sexy e Vini Jr. 'escondido': Virgínia agita web com festa de Halloween com filhos e namorado; veja fotos das fantasias
29 de outubro de 2025
Notícias similares
Vilã na novela 'Três Graças', Grazi Massafera leva filha com Cauã Reymond a show sertanejo e detalhe em foto das duas impressiona
Vilã na novela 'Três Graças', Grazi Massafera leva filha com Cauã Reymond a show sertanejo e detalhe em foto das duas impressiona
3 de janeiro de 2026
Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo surge fantasiado no aniversário de 1 ano da filha caçula com Graciele Lacerda. Fotos!
Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo surge fantasiado no aniversário de 1 ano da filha caçula com Graciele Lacerda. Fotos!
21 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias