Com bailarinas, Anitta destaca curvas em fotos de biquíni fio-dental. Veja!
Publicado em 6 de maio de 2019 13:22
Por Patrícia Dias
Cantora compartilhou clique com Alinne, Arielle e Ohana em seu perfil no Instagram neste domingo (5). Na imagem, a funkeira apareceu exibindo o corpo torneado na ilha do Mussulo. Nos comentários, o seguidores foram só elogios à Anitta. 'Olha esse corpo', disse uma. 'Sem defeitos. Perfeitas', falou outra. 'Rainha! Botando o bumbum para jogo', comentou um terceiro
Anitta exibiu corpo torneado em fotos de biquíni neste domingo, 5 de maio de 2019
Anitta usou biquíni fio-dental estampado em passeio
Anitta ganhou elogios ao postar foto de biquíni na web
Internautas elogiaram boa forma de Anitta em foto de biquíni
Anitta participou do Festival Sons do Atlântico 2019 em Luanda, na Angola
Anitta fez selfie com fãs no aeroporto de Luanda, na Angola
Anitta é conhecida pelas intervenções estéticas no corpo e no rosto
Anitta está cumprindo agenda de compromissos profissionais fora do Brasil
Veja + após o anúncio

Cumprindo uma agenda de compromissos profissionais fora do Brasil, Anitta participou do Festival Sons do Atlântico 2019 em Luanda, na Angola, onde atendeu os fãs que a aguardava no aeroporto da cidade. Exibindo o cabelo mais curto e usando um biquíni fio-dental estampado, a cantora ostentou a ótima forma na ilha do Mussulo ao lado as bailarinas Alinne, Arielle e Ohana em foto publicada em seu perfil no Instagram. "The dancers (As dançarinas)", escreveu no Instagram neste domingo (5). Os fãs, é claro, elogiaram a beleza da funkeira. "Olha esse corpo", disse uma. "Sem defeitos. Perfeita", falou outra. "Rainha! Botando o bumbum para jogo", comentou um terceiro. Na última semana, Anitta participou do Latin Billboard Music Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para a premiação americana, a artista apostou em um look dramático e moderno.

Cantora gastou R$ 20 mil em cirurgias plásticas

Anitta transformou seu visual ao longo dos anos! Conhecida pelas intervenções estéticas no corpo e no rosto, a "poderosa" contou que, mesmo após os procedimentos que passou ao longo da carreira, ainda precisa de duas horas para se arrumar. "Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada e etc? Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras cosias... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre! Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", disse em post na web. Em sua biografia não-autorizada lançada por Leo Dias, "Furacão Anitta", o jornalista revelou que as operações foram bancadas pela própria artista, que desembolsou R$ 20 mil.

Funkeira conta postura dos pais com sua orientação sexual

Ao apresentar seu novo álbum "Kisses", com 10 músicas inéditas, em Madri, na Espanha, Anitta disse que é bissexual há 10 anos. "Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa", explicou a artista, que falou sobre a reação da mãe em um dos capítulos do documentário "Vai, Anitta". Segundo Anitta, ela queria fazer a revelação com normalidade: "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença".

Anitta descobriu bissexualidade na adolescência

Anitta, que beijou duas mulheres em gravação de novo clipe, relatou ainda que descobriu a bissexualidade quando tinha 13 anos. "E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele", entregou, bem-humorada.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Anitta
Sobre o mesmo tema
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
18 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias