De biquíni, Preta Gil deixa bolsa de ileostomia à mostra pela última vez e revela apelido inusitado: 'Viramos melhores amigas'
Publicado em 30 de novembro de 2023 13:11
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Preta Gil será submetida a uma cirurgia para a retirada da bolsa de ileostomia nesta quinta-feira (30). Saiba mais!
De biquíni, Preta Gil deixa bolsa de ileostomia à mostra pela última vez e revela apelido inusitado: 'Viramos melhores amigas' Preta Gil se prepara para a última etapa do tratamento contra o câncer no intestino, descoberto por ela em janeiro Preta Gil será submetida a uma cirurgia para a retirada da bolsa de ileostomia De biquíni, Preta Gil exibiu bolsa de ileostomia: 'Uma última foto com a minha bolsinha de ileostomia, ela que tanto me ajudou nesses últimos 3 meses e meio' Preta Gil sobre bolsa de ileostomia: 'Sou grata demais por ter tido a oportunidade de usá-la enquanto meu corpo cicatrizava. No começo foi bem difícil'
Veja + após o anúncio

Preta Gil se prepara para a última etapa do tratamento contra o câncer no intestino, descoberto por ela em janeiro. Nesta quinta-feira (30), a cantora será submetida a uma cirurgia para a retirada da bolsa de ileostomia. O item exterioriza a parte final do intestino delgado e tem como objetivo desviar as fezes, até que o órgão cicatrize após a operação de retirada do tumor, realizada há pouco mais de três meses.

Para celebrar o último dia com a bolsa, Preta publicou uma foto de biquíni com a peça à mostra. "Tirei essa foto ontem, não estava sol, mas eu quis deixar registrado uma última foto com a minha bolsinha de ileostomia, ela que tanto me ajudou nesses últimos 3 meses e meio", iniciou a artista.

Preta, mais uma vez, expressão sua gratidão pela bolsa que viabilizou seu processo de cura. "Sou grata demais por ter tido a oportunidade de usá-la enquanto meu corpo cicatrizava. No começo foi bem difícil, mas quando eu entendi que ela tinha salvo a minha vida, eu mudei minha relação com ela, e sim, viramos melhores amigas, e a batizei de Angel", brincou.

Coincidentemente ou não, esse também é o apelido de Angélica, amiga de Preta que teve papel crucial durante a separação da cantora, como revelado em um dos episódios da série "Angélica: 50 & Tanto".

PRETA GIL: 'MINHA EXISTÊNCIA É SOBRE REPRESENTATIVIDADE'

Preta fez uma série de relatos honestos a respeito do manejo da bolsa de ileostomia. Ainda na publicação do Instagram, a cantora refletiu sobre como ainda existe preconceito em torno do uso do equipamento.

"Nesses 3 meses eu conheci um mundo que não conhecia, o mundo dos ostomizados, onde entrei em contato com muita gente que já passou ou estava passando pelo mesmo que eu, e percebi o quão estigmatizado era esse assunto, quanto preconceito, quanta desinformação existe", lamentou.

Por fim, Preta ainda refletiu sobre a representatividade, tema que sempre permeou sua vida pública. "Eu sou uma mulher que nunca escondi quem eu sou, nem mesmo minhas dores. A vida, mais uma vez, me mostrou que minha existência é sobre representatividade, que sim, meu corpo, minha luta, minhas vitórias inspiram e podem colaborar pra uma transformação coletiva", reforçou.

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Doença Biquíni
Sobre o mesmo tema
Gente? Elba Ramalho é massacrada após deixar comentário carinhoso em foto do ex-marido de Preta Gil: 'Que amiga, hein?'
Gente? Elba Ramalho é massacrada após deixar comentário carinhoso em foto do ex-marido de Preta Gil: 'Que amiga, hein?'
9 de novembro de 2023
Preta Gil: Saiba estado de saúde da cantora após cirurgia para retirada de bolsa de ileostomia
Preta Gil: Saiba estado de saúde da cantora após cirurgia para retirada de bolsa de ileostomia
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
29 de fevereiro de 2024
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias