Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco exibe novo visual em passeio com a filha, Maria Flor, em shopping

Compartilhe no Facebook
Atriz foi clicada por paparazzi ao andar pelo Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com a menina de 2 anos e 10 meses. Simpáticas, as duas posaram e acenaram para o fotógrafo. Deborah Secco está de cabelos curtos após cortar os próprios fios durante uma sequência de surto da personagem Karola na novela 'Segundo Sol' no último sábado (20).

Deborah Secco foi fotografada ao lado da filha, Maria Flor, nesta segunda-feira (22), no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o passeio, a atriz exibiu o novo visual, adotado após ela cortar o próprio cabelo na novela "Segundo Sol". Na sequência da trama, a personagem Karola surta ao visitar o orfanato no qual foi criada e mete a tesoura nos fios enquanto grita "morre". A artista não se intimidou ao ser clicada pelo paparazzi e acenou para o fotógrafo ao lado da menina de 2 anos e 10 meses.

Maria Flor compara a mãe a personagem do 'Sítio': 'Pedrinho'

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, Deborah Secco contou aos seus seguidores qual foi a reação da menina ao ver seu novo visual. "Pra quem queria saber o que a Maria achou da mamãe de cabelo novo... Te amo, minha Emilia-Narizinho!", escreveu a atriz na legenda da publicação. Ela pergunta: "A mamãe está diferente? A mamãe virou quem?". "O Pedrinho!", responde Maria Flor citando o personagem do "Sítio do Picapau Amarelo", obra de Monteiro Lobato.

Deborah Secco agradece personagem após cena de surto: 'Nunca estive tão realizada'

Após a cena do surto de Karola ir ao ar, Deborah Secco compartilhou o vídeo do making of da sequência e declarou-se à personagem na legenda: "Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca!".

Hugo Moura homenageia a mulher em postagem: 'Salva muita gente há 30 anos'

Hugo Moura também usou as redes sociais para homenagear Deborah Secco após a cena. "Arte é uma questão de saúde pública. E essa moça aí de cima salva muita gente há 30 anos. Obrigado, Deborah, por nos doar tanto! A tantos que nem conhece. Eu te amo", declarou-se o ator. Nos comentários, Deborah retribuiu a declaração: "Você me salva todo dia". Os dois estiveram juntos em uma cena sensual em "Segundo Sol", na qual Hugo contou ter ficado com vergonha durante a gravação: "Fiquei tímido por causa da equipe que fica atrás das câmeras. São muitas pessoas no estúdio. Também não me acho supersexy. Mas o bom da carreira do ator é justamente viver experiências diferentes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.