Horas após colocar um ponto final no namoro de pouco mais de um ano com Léo Pereira, Karoline Lima surgiu em suas redes sociais fazendo provocações, porém sem apontar nenhum alvo. A relação chegou ao fim após um suposto after do Flamengo na Argentina já na madrugada de sexta-feira (28). O time rubro-negro se classificou nos pênaltis para as semifinais da Libertadores ao superar o Estudiantes (4 x 2) e o zagueiro converteu sua cobrança.
É importante frisar que o time da Gávea negou que seus atletas tenham deixado o hotel, onde jantaram após o jogo decisivo. "Bom dia, amigos! Olha o bem que um esculacho pode fazer na sua vida", disparou a influencer, ex de Éder Militão, atualmente com Tainá Castro, que por sua vez já namorou Léo Pereira, nesta manhã (27).
Maquiada, produzida e com vestido vermelho, Karoline falou que mudou sua rotina neste sábado após o fim do namoro. "Jamais acordaria cedo, acordei às 8h, tomei banho, resolvi minhas coisas, já fiz tudo —, colocaria uma roupinha de malhar, uma maquiagem e iria treinar em um shopping. Quando na minha vida que eu ia fazer isso?" questionou ela, envolvida em polêmica com a responsável pela festa de sua filha.
"Nunca. Então a gente tem que aprender a ver o lado bom das coisas, o lado bom dos problemas e das situações chatas. A gente pode sair maior disso tudo", completou, prometendo agora fazer "dancinha no TikTok. Por fim, voltou a debochar.
"As alcinhas (da roupa) deixaram de ser rosa e agora são vermelhas. Elas estão muito fortalecidas. Se as alcinhas rosas não romperam, as vermelhas é que não vão romper", finalizou a famosa adepta do Ozempic.
Classificado para a semifinal da Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encerra setembro com jogo neste domingo contra o Corinthians (em SP). Em outubro, uma verdadeira maratona contra Cruzeiro (dia 2), Bahia (5), Botafogo (15), Palmeiras (19) e Fortaleza (25).
As partidas contra o Racing, pelo torneio continental, ocorrem nas semanas dos dias 22 (no Rio) e 29 (na Argentina).