Débora Nascimento causou ao participar do quadro Batalha do Lip Sync, no "Domingão com Huck". Depois de dublar Marisa Monte e Diana Ross, a artista, dona de um currículo amoroso movimentado, acabou falando sobre sua orientação sexual.
"Diana Ross, não tem como!", vibrou. "Ainda mais nesse mês, celebrando o orgulho [LGBT+], celebrando quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente, é essa alegria que...", disse, sendo interrompida pelo marido de Angélica.
Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude do apresentador que, para muitos, foi intencional. "Debora Nascimento falando que é bissexual (e Luciano Huck cortando ela no meio da fala, insuportável)", criticou um usuário do X [antigo Twitter].
"A Debora Nascimento mandando um depoimento falando sobre ser bi no mês do orgulho mais apagado na Globo, é peituda demais", elogiou uma fã.
"Débora Nascimento necessariamente fazendo uma super fala sobre o mês do orgulho LGBTQIA+, falando sobre ser uma mulher bi… e sendo cortada pelo Huck. O mesmo Huck que semana passada ignorou a Parada. O que esperar né, mas ainda assim…", destacou mais uma telespectadora do programa.
"A Débora Nascimento falando que é uma mulher bi, estou passadaaa, se ela já tinha falado sobre, eu perdi a informação", assumiu outra internauta.
Veja o vídeo abaixo!
player2