Débora Nascimento pretende contar à filha como foi separação: 'Vou conversar'
Publicado em 26 de setembro de 2019 14:12
Por Patrícia Dias
Débora Nascimento contou que o diálago vai prevalecer em sua relação com a filha, Bella, de 1 ano, fruto da relação com José Loreto, de quem a atriz se separou em fevereiro deste ano: 'Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação e minhas questões emocionais'
Débora Nascimento pretende contar à filha, Bella, como foi o processo de separação de José Loreto
Filha de Débora Nascimento, Bella foi fundamental para que atriz superasse separação
Débora Nascimento revelou que a filha a ajudou a superar separação
Débora Nascimento está separada de José Loreto desde fevereiro de 2019
Débora Nascimento contou que já sofreu de anorexia na adolescência
Débora Nascimento falou que, ao dar à luz Bella, vivenciou dificuldades pós-parto
Débora Nascimento está longe da TV desde o fim da novela 'Verão 90'
Débora Nascimento contou que viu amiga morrer por causa da anorexia
Veja + após o anúncio

Separada de José Loreto desde fevereiro, Débora Nascimento foi entrevista por Thais Fersoza para o canal dela no YouTube e contou que pretende contar para a filha, Bella, de 1 ano, como foi o término com o ator. A menina, segundo a artista, foi fundamental para que ela superasse o fim do casamento. "Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais (...) Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza'", falou a artista, que engatou namoro com o dermatologista Luiz Perez, médico apresentado à Débora por Samara Felippo.

Atriz revela dificuldades no pós-parto

Longe da TV desde o fim da novela "Verão 90", Débora relatou que vivenciou dificuldades após o nascimento da herdeira. "É uma melancolia, uma tristeza. Passei por um período melancólico, triste, sem entender. É uma entrega. A troca que existe é a urgência. Urgência de cuidado. Você fica em prontidão e tem que lidar com aquela imersão (...) Minha mãe veio para o Rio, depois tive que chamar uma enfermeira porque tive necessidade grande", comentou Nascimento.

Débora Nascimento relembra anorexia na adolescência

Durante o bate-papo, Débora Nascimento revelou que sofreu de anorexia, que já fez vítimas famosas, na adolescência. Na época, a atriz trabalhava como modelo e viu uma amiga morrer por consequência do emagrecimento desencadeado pelo transtorno. "Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio (...) Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer (...)", disse ela.

Artista abre o coração sobre a doença

Débora Nascimento explicou ainda como identificou a doença – um distúrbio alimentar em que há a negação da comida por conta da distorção da própria visão da imagem corporal –, e afirmou que foi difícil encarar a perda da amiga, já que também tinha fixação pela magreza. "Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim. Fui ter consciência quando comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Ela começou a me monitorar. Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo. No passado, conversei com profissionais, mas o que contou muito para mim foi o apoio dela na minha vida", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Entrevista de Anitta no 'De Frente com Blogueirinha' anima a web: 'Vão servir entretenimento demais'
Entrevista de Anitta no 'De Frente com Blogueirinha' anima a web: 'Vão servir entretenimento demais'
7 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias