Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco vota acompanhada da filha, Maria Flor, e do marido, Hugo Moura

Intérprete de Karola na novela 'Segundo Sol' chegou de bicicleta em seu local de votação na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando look claro com camiseta e calça capri, a atriz posou para o fotógrafo de mãos dadas com a menina e com o marido. Quem também levou a filha para a votação neste domingo (7) foi Angélica, que combinou seu look com a herdeira de 6 anos

Deborah Secco deixou para as últimas horas para exercer sua cidadania na eleição deste domingo (7). A atriz chegou de bicicleta no local de votação na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, com quem planeja uma temporada nos Estados Unidos após as gravações de "Segundo Sol". Ela escolheu um look esportivo simples, com camiseta branca e calça capri, enquanto a pequena usava legging e camisa com babados.

Angélica e Luciano Huck levam filho para votação

Luciano Huck chegou em uma seção do Rio de Janeiro acompanhado do filho mais velho, Joaquim, de 13 anos. Já Angélica esteve em um local de votação na Barra da Tijuca, com um look no mesmo desenho da filha, Eva,: uma saia nude com estampa floral. Enquanto a loira votava, a herdeira de Huck – que impressionou devido a semelhança com o pai - brincou em um parquinho.

'Apegada a esta terra': Deborah Secco reavalia temporada no exterior

Recentemente, Deborah Secco usou seu Instagram para explicar que não pretende morar nos Estados Unidos. "Não vou morar fora do Brasil, amo meu país, jamais pensei em deixar e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que eu falei é que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero - ou melhor - o que eu mais preciso nesse momento, é ficar perto da minha família. Então pretendo fazer umas viagens, fiquei devendo uma lua de mel para meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da Maria, quero muito fazer uma viagem só eu, Maria e papai", adiantou Secco, que recebeu a filha nas gravações da novela das nove. "Pós-novela só o que eu consigo pensar agora é descansar e ficar perto das pessoas que eu estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos... Só penso na minha família, não sei se pra fora do Brasil, não sei se aqui dentro...Fato é, viajarei de férias e voltarei para o meu país, linda, porque não pretendo jamais sair daqui", continuou.

Deborah Secco comenta cena de violência de Karola e Remy em 'Segundo Sol'

Na trama das nove da TV Globo, Karola foi chantageada por Remy (Vladimir Brichta) e obrigada a fazer striptease após o vilão descobrir que a cunhada roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Em seu Instagram, Deborah Secco falou sobre a importância da sequência e mostrou-se satisfeita ao perceber o sentimento que ela levou aos telespectadores: "Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade. Obrigada, Karola! Obrigada, Vlad (gênio!), Maria de Medici, Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito. Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.