Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco retoca aplique capilar e mostra cabelo natural: 'Cresceu'

Atriz marcou hora no estúdio de mega-hair Roger & Sandro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, para fazer a manutenção dos seus fios. Em vídeo postado em seu Stories do Instagram, a famosa se surpreendeu com o crescimento das madeixas naturais: 'Como cresceu'. O processo de transformação de Deborah Secco durou cerca de 8 horas

Deborah Secco passou cerca de oito horas no salão para retocar o aplique capilar, nesta segunda-feira (05). De férias da televisão, a atriz foi até o estúdio de mega-hair Roger & Sandro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou pelas mãos dos hairstylists Roger Moreira, filho do apresentador Cid Moreira, e Sandro Mello, responsáveis também pelas mudanças de outras famosas nas tramas "Órfãos da Terra", "Segundo Sol", "Orgulho e Paixão", entre outras produções da Globo.

Atriz comenta processo de recolocação: 'Paciência'

Em seu Stories do Instagram, a artista mostrou a transição desde o início e se surpreendeu com o crescimento dos fios naturais. "Dia de retocar os meus apliques, estou só aqui no cabelinho curto de novo, vamos começar a recolocação, dia de paciência. Olha como ele cresceu", disse ela, enquanto assistia o marido, Hugo Moura, no ar em "Malhação", durante parte do processo. "Que lindo, te amo", se declarou ela. Antes de aderir a um visual acima dos ombros, Deborah havia radicalizado com corte joãozinho e até adotou madeixas platinadas.

Deborah explica internação às pressas: 'Alergia à amoxicilina'

Fora do ar desde "Segundo Sol", a carioca preocupou amigos e fãs ao ser hospitalizada às pressas após processo alérgico. "Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando", explicou em entrevista ao programa "Fofocalizando". Cuidado da beleza estética, a atriz ainda rebateu as críticas ao surgir com lentes de contato nos dentes nas redes sociais: "Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida".

Famosa revela prejuízo com filme: 'Banquei e não tive lucro'

Em recente entrevista, Secco revelou ter levado prejuízo com as gravações do filme "Bruna Surfistinha". "Não tinha dinheiro para filmar, então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?' E banquei a minha semana, virei sócia do filme. Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro' (...) mas, no final das contas, eu perdi dinheiro. Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez ali, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, não sabia que estava investindo nessa revolução da minha carreira de atriz", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.