O look irreverente de Deborah Secco com pelúcia para Réveillon é perfeito para um 2023 bem fofo!
Publicado em 1 de janeiro de 2023 12:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Deborah Secco surgiu poderosa em um look com pelúcia para começar 2023: em comprimento míni, a saia da peça era repleta de ursinhos em tom off-white. Aos detalhes!
Deborah Secco com pelúcia para Réveillon é perfeito para um 2023 bem fofo! A minissaia de Deborah Secco era repleta de ursinhos de pelúcia Réveillon de Deborah Secco foi em família: atriz mostrou foto com marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor Maquiagem de Deborah Secco no Réveillon foi bem iluminada para combinar look marcante com transparência e pelúcia Deborah Secco mostrou a saia usada no Réveillon em detalhes no Instagram
Veja + após o anúncio

Se depender do look de Réveillon, Deborah Secco terá um 2023 bem fofo! Dona de produções criativas durante a Copa do Mundo, a atriz escolheu um vestido da marca brasileira Charth que aliava transparência, comprimento míni e vários ursinhos de pelúcia em uma vibe exótica e criativa para a virada!

Com mangas compridas e gola alta, o vestido trazia aplicações metalizadas em dourado - cor queridinha dessa temporada de fim de ano - na parte de cima e uma saia míni com vários bichinhos de pelúcia costurados juntos. A peça foi desfilado recentemente pela marca, na coleção de Inverno 2023, e também usada pela Tik Toker Malu Borges em premiação.

Scarpin dourado e cabelo ultralongo completam visual de Deborah Secco

A produção de Deborah Secco teve styling de Erick Maia e contou ainda com scarpins dourados Jimmy Choo e mega-hair para um cabelo ultralongo. A artista escolheu uma maquiagem mais iluminada e discreta para deixar o look em destaque.

No Instagram, ela também mostrou registros em família com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor - com quem combinou roupas do mood Barbiecore no começo de dezembro. "Nossa família deseja um lindo 2023 pra cada um de vocês. Um ano novo iluminado pra nós!", afirmou.

Atriz abriu o jogo sobre trauma com fotos: 'Deixei de ir à praia'

Apaixonada por praia, Deborah Secco revelou ter superado um trauma relacionado às fotos feitas por paparazzo à beira-mar. "Durante muitos anos, deixei de ir à praia - e moro em frente - porque tem paparazzi, e poderia pegar um ângulo em que eu não estivesse perfeita. As fotos que posto sou eu que controlo, as fotos que eles postam não. E eu deixava de ir por causa disso", contou.

Segundo a artista, foi Maria Flor a chave para solucionar a questão. "Mas pra minha filha é tão importante ir pra praia comigo. Outro dia, a gente foi e ela falou: 'Mamãe, adorei o nosso programa.' E falei que nunca mais ia deixar de ir. Podem tirar as piores fotos, posso estar com a bunda caída e mole, com a barriga cheia de pele... Essa é a realidade de uma mulher mãe", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Look de famosos Réveillon
Sobre o mesmo tema
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
18 de fevereiro de 2024
Simone Mendes elege look justinho e bem decotado para cantar no Réveillon. Fotos!
Simone Mendes elege look justinho e bem decotado para cantar no Réveillon. Fotos!
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias