Fiuk faz declaração de amor inusitada em vídeo para namorada, Thaisa Carvalho: 'Te amo'
Publicado em 17 de outubro de 2021 18:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fiuk se declarou para a namorada, Thaisa Carvalho, em sua rede social. Depois de dublar uma trend do Instagram, o cantor escreveu: 'Te amo'. Veja o vídeo!
Fiuk se declarou para Thaisa Carvalho
Fiuk aparece com a namorada, Thaisa Carvalho, em vídeo e se declara: 'Te amo'
Fiuk fez uma dublagem com Thaisa Carvalho no Instagram
Fiuk escreveu para Thaisa Carvalho: 'Te amo'
Nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho é atriz e modelo
Fiuk e Thaisa Carvalho se conhecem há anos, mas só assumiram o namoro recentemente
Fiuk é cantor
Fiuk é filho de Fábio Jr.
Fiuk foi finalista do 'BBB 21'
Fiuk arrebatou os corações no 'BBB 21', mas preferiu não se envolver
Fiuk ficou em terceiro lugar no 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

Envolvidos há anos, Fiuk e Thaisa Carvalho só assumiram que estavam oficialmente juntos no último mês, quando o cantor postou um vídeo romântico com a atriz e decretou: "namorando". De lá pra cá, o casal já protagonizou diversos momentos românticos e Thaisa assumiu, ainda, que sua paixão pelo filho de Fábio Jr. é antiga.

Neste domingo (17) Fiuk, mais uma vez, usou a sua rede social para se declarar. Para isso, o cantor escolheu um jeito inusitado: através de uma dublagem do Instagram. "Meu dia é muito mais feliz quando você aparece pra encher a por** do meu saco", dizia a trend. Na legenda do vídeo, o artista escreveu: "Te amo, por**".

A declaração de amor divertida agitou os fãs do casal. "Torço muito pela felicidade de vocês", afirmou uma internauta. "Casalzinho lindo", elogiou outra. "Imagina os filhos desses dois", comentou uma seguidora. "Eu tô morrendo de ciúmes", assumiu uma fã do artista.

© Reprodução, Instagram @fiuk

Namorada de Fiuk é atriz, blogueira e fã de moda

Thaisa Carvalho conhece Fiuk desde 2008 e, uma olhada rápida pelo Instagram da atriz, formada pela Escola de Atores Wolf Maya, após concluir um curso de 3 anos, já se pode perceber que o clima entre eles sempre foi de romance.

Em 2017, ao postar uma foto ao lado do irmão de Cleo Pires, Thaisa garantiu: é "uma das pessoas mais incríveis que tenho na minha vida". E agradeceu o companheirismo do cantor: "Obrigada por me fazer sonhar, por realizar grandes sonhos meus, e por me fazer acreditar nos nossos sonhos".

Dona de um closet com pegada rocker, em looks predominantemente pretos, com pitadas de animal print, Thaisa Carvalho esbanja estilo. Fã de moda, a ruiva também alia transparência e acessórios cheios de pegada para dar ainda mais charme aos looks.

Juliette assumiu vontade de beijar Fiuk no 'BBB 21'

Fiuk ficou em terceiro lugar no "Big Brother Brasil 21" e a participação do artista, além de muitos memes, também deixou vários corações encantados. O primeiro foi o da cirurgiã-dentista Thais, com quem o filho de Fábio Jr. chegou a trocar beijos e agitar o edredom - e depois ter uma profunda crise de choro - durante o confinamento. O romance, apesar da insistência da modelo, não foi pra frente e Fiuk seguiu arrebatando admiradores.

Gil do Vigor que o diga. O economista conseguiu trocar um selinho com o cantor, com quem pulou pelado na piscina da casa e foi aclamado pelo público. Mas foi com Juliette, com quem o clima de romance começou logo no primeiro dia de confinamento, que o shipper "Fiukette" não emplacou, deixando fãs arrasados.

Após vencer o reality show, a advogada assumiu: "Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava". E completou: "A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro Entretenimento Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
12 de abril de 2024
Andressa Urach leva filho que grava seus vídeos pornô para fazer nova operação dias após cirurgia delicada e explica motivo inusitado: 'Ronca muito'
Andressa Urach leva filho que grava seus vídeos pornô para fazer nova operação dias após cirurgia delicada e explica motivo inusitado: 'Ronca muito'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias