Destino praia: 8 itens tendência que não podem faltar na sua mala de viagem!
Publicado em 19 de novembro de 2019 19:07
Por Purepeople
Vai viajar neste verão? Que tal conferir algumas trends de moda que não podem faltar na sua mala? O Purepeople separou peças de roupa, sapatos e acessórios que vêm fazendo a cabeça das fashionistas e prometem deixar seus looks de praia e de passeio de férias muito mais charmosos. O legal é que os itens são versáteis e a maioria deles podem ser usados no beachwear e no dia a dia. Vem com a gente!
Vai viajar no verão? Esses 8 itens da moda são must have para montar seus looks de viagem!
O lenço é dos acessórios must have de verão e vêm sendo tendência nos cabelos
O bucket hat é estiloso e também protege o cabelo durante os passeios
Vestidos com vibe romântica são a cara do verão e não podem faltar na sua viagem de férias
O chapéu bucket é tendência e deixa seu look de viagem de verão muito mais charmoso
Com um nó na ponta, a camisa branca pode se transformar em uma blusa cropped no pós-praia de verão
A bolsa de palha voltou à moda e pode ser usada tanta na praia quando no passeio pós-praia
A sandália de amarração é apostar certeira para o look de verão
Mangas bufantes são tendência! Aposte em blusas, croppeds ou vestidos no verão
Veja + após o anúncio

A temporada de verão já chegou e as viagens para destino de praia já começaram! E além de escolher os biquínis ou os maiôs para usar na praia, também vale ficar de olho nas roupas, sapatos e acessórios que são tendência da estação para você montar looks cheios de estilo no seu destino de férias. E como por aqui a gente adora falar de trends de verão, nós montamos um checklist com 8 itens da moda para você. Vem ver!

1 - Sandália rasteira de amarração

A rasteirinha de amarração voltou à moda para deixar os pés à mostra no calor! A sandália é confortável, estilosa e entrega vários moods: as de tiras de cores fortes e coloridas são perfeitas para passeios durante o dia, enquanto as de tons sóbrios, como pretas e metalizadas, são curingas para o look de festa durante a viagem. O bico quadrado é um dos shapes que estão bombando nesta temporada!

2 - Bolsa de palha

A bolsa de palha usada está de volta neste verão, depois de um tempo dando espaço para as bolsas transparentes. As maxibolsas e as estilo bucket são tendência para a praia, enquanto as minibolsas redondas dão aquee upgrade no seu look de passeio durante o dia ou mesmo à noite.

3 - Lenço de cabelo

Lenços de cabelo são must have desse verão! Eles garantem um charme extra a penteados como coque e rabos de cavalo, seja na praia, na piscina ou no almoço, e também entregam mais estilo aos cabelos soltos durante a viagem. Capriche nos lenços estampados e coloridos, combinando com o beachwear ou com a roupa escolhida para o passeio.

4 - Saia pareô

A saia pareô é aquela de tecidos leves e fluidos, que tem um nó na altura da cintura. Ela combina superbem com o mood do verão e, se você ainda não tem uma, dá para criar uma pareô com cangas e até com lenços. É só enrolar na cintura e criar um nó bem firme na lateral. Você pode usar tanto na praia quando no pós-praia, em um bar ou restaurante.

5 - Chapéu bucket

O bucket hat é um clássico e vem se firmando como tendência forte de verão. O modelo, que também é conhecido popularmente como "chapéu balde", está muito mais moderno e democrático: você pode apostar nas versões estampadas para um look fashion ou na versão preta, para looks de noite.

6 - Blusa, cropped ou vestido com mangas bufantes

A manga bufante é uma das maiores trends deste verão! Por isso, vale montar um look de viagem com uma blusa, cropped ou vestido com a manga volumosa. O shape inusitado e com uma pitada de extravagância garante mais estilo ao seu passeio e, de quebra, aquela vibe boho que o verão pede.

7 - Vestido romântico com estampa floral

Um vestido romântico não pode faltar na sua mala de viagem, mesmo se você não for dona desse estilo! É que os modelitos longos ou midi, com tecidos fluidos e estampas florais e delicadas, têm o mood do verão e de praia. Os com fenda frontal e os de mangas bufantes são os queridinhos da vez.

8 - Camisa branca de botões

A moda está tão democrática que a camisa branca, queridinha do office look, vem aparecendo como parte do beachwear! Você pode usar a peça como uma saída de praia, aberta, por cima do biquíni, ou transformar a camisa em um cropped, dando um nó nas pontinhas. Uma das dicas da temporada é usar a camisa branca com um biquíni ou maiô que também seja branco, para formar um look monocromático fashion e leve de verão.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Tendência Verão Principais notícias Primavera/Verão Beleza & Estilo Viagem Moda
Sobre o mesmo tema
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias