Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Dia do Rock: veja 5 dicas para aderir ao estilo rocker e se inspire nas famosas

Inspire- no Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, para criar um visual cheio de estilo.  O look é da Louis Vuitton
19 fotos
Iniciar o slideshow
Inspire- no Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, para criar um visual cheio de estilo. O look é da Louis Vuitton
Aquela t-shirt de banda, a jaqueta e a minissaia de couro preto, a make pesada e o par de botas são elementos que têm o potencial para montar um clássico look rock and roll. O estilo é moderno, está em alta e, de quebra, deixa todo mundo supersexy! Inspire-se nas famosas e nas passarelas para prestar sua própria homenagem ao Dia Mundial do Rock e arrasar no show ou na pista.

No dia 13 de julho se comemora o Dia Mundial do Rock. A data, que homenageia o Live Aid (megaevento beneficente que aconteceu em 1985), pode ser um ótimo pretexto para uma homenagem. É que o visual no estilo rocker, além de sexy e muito cool, está em alta há várias temporadas e ainda é hit entre mulheres de todas as idades. Quem não fica de olho quando tem algum festival de rock para copiar os looks das celebridades e das meninas mais estilosas do street style ?

Detalhes que fazem toda a diferença

Couro preto, make pesada, camisetas de bandas, botas e tachas são alguns dos elementos que dão ao look um ar mais roqueiro, como mostra Rafaella Santos em show. Além dessas clássicas, muitas outras peças podem, também ajudar a compor a produção. Quem não tem uma bandana ou uma meia arrastão em casa? O jeans destroyed, por exemplo, pode complementar o visual com maestria. Inspire-se em nossa galeria para colocar a tendência em prática e aposte nessas quatro dicas para arrasar.

Jaqueta de couro é meio caminho andado

Uma boa jaqueta de couro preto faz, sozinha, o look ganhar uma cara mais rock and roll, como mostra Sasha Meneghel em evento. Se for no modelo perfecto, melhor ainda, já que a peça nessa modelagem é associada a símbolos de rebeldia, como James Dean e o rei do rock, Elvis Presley. Hoje ela é mais democrática e veste gente de todos os estilos, mas não deixa de ter aquela atmosfera rocker.

Tudo de couro preto colabora

Um vestido ou uma calça de couro fazem o look ganhar uma pegada rocker, mas também muito sexy. Para entrar totalmente no estilo é legal complementar o look com maquiagem e acessórios condizentes. Troque aquela sandália de tiras por um par de botas, por exemplo, e veja o efeito que o look causa.

Camiseta de banda

Pense em um look fácil de montar e com resultado certeiro. Se tiver uma balada ou show para ir, é uma aposta à prova de erros e cheia de estilo. Uma saia de couro, por exemplo, traz peso e um ar mais sexy ao look, como mencionado no tópico anterior. Já a t-shirt alongada, usada como vestido, pode ser complementada por bota ou coturno e a boa e velha meia arrastão. Se for a um show, escolha um par de calçados confortáveis para ir a um ou um belo par de saltos para sair à noite.

Tachas e brilho para chamar a atenção

Tem uma festa à noite? Aposte naquele look cheio de aplicações de tachas, como apostou Bruna Marquezine. O recurso traz peso e deixa o visual muito mais estiloso assim como uma boa peça de paetês. O resultado é glamuroso e jamais passa despercebido!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.