É Trend! Atualize armário e nécessaire antes da chegada do verão 2022 com esses itens
Publicado em 19 de novembro de 2021 19:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quer saber as novidades do mundo da moda e beleza antes da chegada do Verão? O Purepeople reuniu lançamentos cheios de personalidade que ficarão perfeitos no seu armário ou no nécessaire
É Trend! Atualize armário e nécessaire antes da chegada do verão 2022 com esses itens
Renner lança três coleções cápsulas em coleção de Alto Verão
Lançamentos de verão
Lançamentos de verão
Lançamentos de verão
Novidades de moda e beleza
É Trend!
É Trend!
Novidades de moda e beleza
S
Linha Soleil da Kérastase é especializada em proteger dos raios UV, umidade do ar, sal, areia e cloro.
Veja + após o anúncio

Falta pouco mais de um mês para a chegada do verão e, com a proximidade da nova estação, são necessárias algumas adaptações no armário e no nécessaire para seguir confortável e também com pele e cabelos bem cuidados.

Novidades da moda com cores vibrantes e elementos naturais, perfeitas para os dias mais quentes; produtos de beleza com fórmula repleta de nutrientes; calçados descomplicados e práticos para seu dia a dia: na É Trend dessa semana, o Purepeople apresenta diversos desses itens! Veja em detalhes abaixo:

Coleções cápsulas se aliam para dar o mood do verão da Renner

Apresentada ao público no último dia 18 de novembro em uma live shop com cenário 3D, a coleção de Alto Verão 2022 da Renner vem em três conceitos apresentados ao público no formato de cápsula: Colors, Natural e Praia. A primeira explora as cores vibrantes para trazer um novo ânimo, repleta de tecidos leves e modelagens fluídas.

A cápsula Natural, por sua vez, é marcada por cartela de cores que mistura neutros e tons de azul. Já Praia é inspirada nas falésias brasileiras e revisita os clássicos do verão através biquínis, maiôs, sungas e saídas de praia a partir de um conceito moderno, unindo conforto e muito estilo.

Lançamentos de verão © Divulgação

Conforto e o toque de estilo de Camilla de Lucas na sua casa

Uma collab entre a Zaxy, da Grendene, e a influencer Camilla de Lucas vai conquistar as apaixonadas por calçados. Com os modelos queridinhos da marca, sandálias e slides, essa coleção inova com cores específicas que são a cara da nova estação e queridinhas da criadora de conteúdo como lavanda, amarelo manteiga e lilás soft.

Os calçados ainda contam com um detalhe mais que especial para os fãs de Camilla: alguns dos modelos contam com o autógrafo impresso da musa.



Collab de Zaxy com a influenciadora Camilla de Lucas © Divulgação

Niina Secrets dá continuidade à parceria de sucesso com nova paleta

Maquiagem colorida é a sua praia no verão? Então você vai amar a Palette Purple, nova paleta de sombras da linha Niina Secrets, da Eudora. Com 8 tons exclusivos que garantem hiperpigmentação na primeira aplicação, ela mescla diferentes tons frios: do lilás ao violeta, passando também por acobreados e nudes.

As sombras apresentam-se em duas texturas: são quatro cores matte conforto, e quatro cores com brilho multidimensional, com sensação macia e de fácil esfumação, todos com alta pigmentação e fixação na pele.

Nova paleta de sombras com 8 cores exclusivas da Linha Niina Secrets, da Eudora © Divulgação

Descontos especiais aliados à sustentabilidade na FARM

A "Green Friday", semana de descontos especiais da FARM, chega à quarta edição reforçando o compromisso da marca em reduzir o impacto ambiental em suas criações. Através do plantio de árvores do programa 1.000 árvores por dia, todos os dias, toda a emissão de carbono da cadeia de produção e logística para clientes será compensada.

A marca prepara ainda uma LOJIX em formato de maratona. A live comercial contará com descontos surpresa e terá longa duração para que as clientes aproveitem as ofertas. Entre elas, as peças da Green Friday da FARM terão descontos de 20% na coleção de Alto Verão, 40% na coleção de Verão e até 80% nas peças de bazar.

'Green Friday', semana de descontos especiais da FARM, chega a sua quarta edição © Divulgação

Pele hidratada e com textura incrível de modo descomplicado

Nada do que uma pele naturalmente saudável no verão, não é mesmo? Pensando nisso, a Creamy Skincare ampliou sua linha de produtos e apresenta o Retinol, com máxima concentração do ativo aliada a um complexo de ativos hidratantes, calmantes e antioxidantes.

Indicado para melhora e prevenção de rugas finas, pigmentação e textura irregular, o lançamento auxilia na recuperação da luminosidade, deixando a pele renovada, uniforme e hidratada. O "roxinho", como foi carinhosamente apelidado, está disponível desde dia 16 de novembro no site da marca.

Creamy Skincare lança Retinol com Vitamina A pura em sua formulação © Divulgação

Leveza da nova estação inspiração calçados da Usaflex

A Coleção Verão 2021/2022 da Usaflex, batizada de Ser & Sentir – Sinta o Sol, faz um convite para o público feminino aproveitar ao máximo todas as sensações de sua natureza interior e exterior. Os calçados, bolsas e acessórios que compõem o mix de estreia evidenciam desde a paleta de cores à textura, shape e referências de moda, a conexão com a elegância minimalista do natural.

Usaflex lança a coleção de verão inspirada na leveza da natureza, batizada de Ser & Sentir © Divulgação

Óleo de coco revisitado em lançamentos de cuidados faciais

Queridinho no mundo do skincare, o óleo de coco aparece em três novos produtos com fórmulas veganas da Ricca. O sorbet cremoso Hasta Lá Vista, Make! (R$9,99) traz ¼ de óleo de coco em sua fórmula e é ideal para remover maquiagens mais pesadas com facilidade, enquanto a água micelar H₂ Coco! (R$29,99) chega para simplificar e refrescar a remoção de maquiagens mais leves, além de tonificar e realçar o viço natural da pele.

Ricca está ampliando seu portfólio com uma linha de cuidados faciais em três passos e possui fórmulas veganas © Divulgação, Ricca

Kérastase lança linha que protege, nutre e modela

Os cabelos também merecem cuidados especiais na estação mais quente do ano pois ficam mais propensos aos danos naturais. A linha Soleil, da Kérastase, possui 24h de ação anti-frizz e escudo anti-umidade, além de facilitar as finalizações, como beach waves, duradouras.

A marca desenvolveu um poderoso princípio ativo composto por Água de Coco, que proporciona uma nutrição intensa dos fios, Vitamina E, que evita a quebra, auxilia na proteção contra agressores externos e forma um escudo antioxidante, e Filtro UV, para combater os efeitos indesejados do sol nas fibras capilares.

A fragrância Ivresse Solaire traz em suas notas o perfume de jasmim com tuberosa e ylang-ylang, além de leite de coco, cumaru e âmbar precioso, criando um mix refinado, relaxante e sedutor para a hora do banho.

Linha Soleil da Kérastase é especializada em proteger dos raios UV, umidade do ar, sal, areia e cloro. © Divulgação, Kerastáse

Influenciador e estilista consagrada se unem em collab unissex

Kadu Dantas e Patricia Bonaldi se unem em uma novidade no mundo da moda: a collab unissex, lançada na segunda-feira (15/11), une o desejo da estilista de lançar uma coleção sem gênero à influência de Kadu no mercado masculino.

A cápsula contém estampas e modelagens ideais para serem usadas nas festas de final de ano. "Pensamos em uma coleção que pode ser usada tanto por homens quanto mulheres, dando ainda mais luz pra uma moda sem gênero e com muita representatividade", comemora Kadu.

Nova colab entre Kadu Dantas e Patricia Bonaldi © Divulgação, Pat.Bo

Maison centenária chega ao Brasil com óculos de sol icônicos

Os óculos de sol tem o poder de transformar toda a produção! Com 130 anos de história, a Lanvin se uniu à Marchon Eyewear e lançou mais de 20 estilos óticos. Aviadores inconfundíveis, silhuetas arrojadas de grandes dimensões, óculos de shape gatinho e tons e colorações ricas contrastam através de lentes únicos.

MARCHON EYEWEAR: Lanvin Eyewear chega ao Brasil
© Divulgação

Looks inspirados na tendência cottagecore, com tons leves e vibrantes

A nova coleção da Ashua Curve & Plus Size alia peças clássicas, como blazer alongado em crepe, à leveza de blusas de manga curta. As cores leves e vibrantes reforçam a feminilidade através de pequenos elementos, como babados e mangas bufantes.

Além de confortáveis, os modelos priorizam o corte e a respirabilidade, uma vez que são compostos por materiais como malha, linho e viscose. Todas as peças podem ser encontradas no e-commerce da marca e estão disponíveis os tamanhos G, GG e G1 e vestem do 46 ao 54.

Ashua Curve & Plus Size lança nova coleção focada no Verão © Divulgação, Ashua Curve & Plus Size
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza & Estilo É Trend! Moda Beleza Principais notícias Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
20 de fevereiro de 2024
Famosos lamentam e apoiam Paula Amorim e Breno Simões após perda do bebê: 'Chorando antes de terminar de ver o vídeo'
Famosos lamentam e apoiam Paula Amorim e Breno Simões após perda do bebê: 'Chorando antes de terminar de ver o vídeo'
26 de março de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias