Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, são fotografados em ida ao cinema
Publicado em 19 de julho de 2019 10:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-ginasta aproveitou a quinta-feira (17) livre para assistir a estreia do filme 'O Rei Leão', que tem dublagem nacional da cantora Iza e do ator Ícaro Silva. Diego e Marcus foram clicados usando looks esportivos parecidos na bilheteria do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Juntos, os dois estão namorando há um ano e meio: 'Me faz bem'
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, são fotografados no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, 18 de julho de 2019
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, apostaram em looks parecidos para irem ao cinema
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, elegeram moletom Adidas, bermuda e tênis esportivo para passeio no shopping
Diego Hypolito é adepto dos procedimentos estéticos botox e preenchimento labial
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, foram assistir estreia de 'O Rei Leão'
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, estão juntos há aproximadamente um ano e meio
'O importante é que é alguém que me faz bem', disse Diego Hypolito em recente entrevista
Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, são fotografados em ida ao cinema no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, 18 de julho de 2019
Veja + após o anúncio

Diego Hypolito curtiu um passeio pelo shopping em ótima companhia: a do namorado, o advogado Marcus Duarte. Nesta quinta-feira (17), o casal foi fotografo pelo Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, a caminho do cinema. Pela bilheteria, os compraram tickets para assistir na parte da noite a estreia de "O Rei Leão", filme já assistido pela duquesa Meghan Markle no live action da Disney em Londres e mais famosos brasileiros, que levaram seus filhos na première em São Paulo.

Diego Hypólito e namorado estão juntos há 1 ano e meio

Ao dar uma volta pelo shopping, o ex-ginasta também chamou atenção por usar look com pegada sporty bem parecido com o de Marcus Duarte: casaco de moletom, bermuda e tênis. Em entrevista ao programa de Dani Albuquerque, o "Sensacional", Diego já havia comentado sobre o novo relacionamento, mas sem revelar a identidade do eleito com quem vive relação de aproximadamente um ano e meio. "Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem", comentou ele, adepto dos procedimentos estéticos como botox e preenchimento labial.

Atleta cogitou suicídio por depressão: 'Muito desespero'

Pelo bate-papo, o atleta ainda abriu o jogo sobre a depressão, diagnosticada em 2014. Segundo ele, a doença o fez pensar em suicídio. "Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado. O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego. Muitos talentos se perdem no meio do caminho", contou. Nessa semana, a morte trágica da youtuber Alinne Araújo causou comoção dos famosos nas redes sociais. Após se casar sozinha por abandono do noivo e sofrer críticas no Instagram pelo ato, a influencer se tacou do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca.

'Somos grandes aprendizes da vida'

Dono de uma carreira de sucesso e irmão de Danielle Hypólito, Diego recordou sua carreira: "Quando vejo essas imagens, vejo tudo o que aconteceu, todas as exposições. Tantos críticos. Muitas vezes achamos que não vamos conseguir alcançar os sonhos. O que queria passar para a nossa sociedade é que a gente parasse de tanto 'mimimi'. Tantas situações julgando o próximo, se achando superior em posições e atitudes, sendo que, na realidade, somos grandes aprendizes da vida. Não sou o dono da verdade em nada, mas quando tudo dizia que eu não chegaria onde cheguei, veio uma força interna, algo que eu acho que vem dos brasileiros, que passam por problemas e dificuldades. Se fosse pensar em desistir, eu deveria ter desistido há muito tempo".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Diego Hypólito
Diego Hypólito
Diego Hypolito faz preenchimento labial e mais mudanças no rosto: 'Harmonizar'
14 de maio de 2019 11:01
Diego Hypolito abre mão de implante e exibe cabelo raspado em evento. Fotos!
7 de dezembro de 2016 12:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
8 de março de 2024
Notícias similares
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias