Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alok relata sonho com filha após Ravi nascer: 'Não esquece de mim'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Alok e a mulher, Romana Novais, fizeram chá revelação para anunciar sexo do segundo filho. Na web, o DJ contou que sonhou com a bebê logo após o nascimento da Ravi. Veja!

Alok e a mulher, Romana Novais, fizeram um chá revelação e confirmaram a gravidez de uma menina. Nesta quarta-feira (12), o DJ contou uma curiosidade sobre a previsão de chegada do segundo filho. "Confirmando o que eu já estava sentindo, agora vou ser pai de menina. Estamos muito felizes. É muito louco a intuição que vem de dentro, é um sentimento. A primeira vez a gente tinha certeza que era menina, perdeu a menina. Depois a gente tinha certeza que era menino e veio Ravi. Estou muito feliz, emocionado. Não sei como agradecer a deus por tantas bênçãos", comentou.

Alok relata sonho com a filha

Alok falou que sonhou com a bebê logo após o nascimento do primogênito. "Sempre quis ser pai de menina e menino, estou muito feliz. Hoje fui enganado e trollado pela Romana e a equipe. Foi muito emocionante. Estou preenchido de muita alegria. Uma semana depois que o Ravi nasceu, tive um sonho com nossa filha e ela falava para mim assim: 'só não esquece de mim'. No dia da live ela apareceu com tudo. Sugestão de nomes, alguém tem aí?", perguntou o artista.

Saiba como DJ e médica anunciaram sexo do bebê

Alok e Romana furaram bolas rosas e azuis para saber se era menino ou menina. Os balões acabaram e a surpresa não foi revelada propositalmente: uma fumaça rosa saiu do alto de um prédio. "Estava tudo alinhado que no último balão sairia uma fumaça rosa ou azul. Tinha até uma máquina em casa. De repente, no prédio da frente começou a sair as fumaças. Foi muito emocionante! Esse chá revelação foi às 5h30 da manhã. Eu gosto muito do nascer do sol. Queria que fosse com o amanhecer. Estou virado! Não consegui descansar direito. Eu estou muito feliz, com o coração preenchido de muita alegria", declarou.

Irmã do artista entrega chá revelação antes da hora

Alok explicou que a irmã, Jaya Petrillo, acabou entregando a novidade antes da hora. "Ela postou no Instagram dela. A gente preparou um super vídeo, com produção, mas o que viraliza é o vídeo de celular (risos)", brincou. Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o DJ afirmou em entrevista recente que ter ficado em casa na quarentena acabou sendo positivo para sua relação familiar e celebrou poder ver a evolução de Ravi: "Sou um papai babão. E é muito louco porque, a cada dia que passa, parece que passou um mês, do tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, como se eu estivesse renascendo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.