Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Douglas Sampaio detona Rayanne Morais no twitter: 'Não vou viver uma vida dupla'

Compartilhe no Facebook
'Decide ir a um prêmio sozinha, solteira e reclama de eu tocar minha vida?', acrescentou o ator citando o Prêmio Extra, desta segunda-feira (29)

Parece que o fim do noivado de Rayanne Morais e Douglas Sampaio não acabou tão bem assim. Apesar de ter elogiado a atriz de honesta e companheira - logo após o anuncio da separação -, o intérprete Rune da novela "A Terra Prometida" usou seu perfil do Twitter para detonar a ex por ter ido ao Prêmio Extra de Televisão sozinha, premiação na qual homenageou Domingos Montagner.

"A pessoa decide ir para um prêmio sozinha, solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão, inacreditável! Se eu servi de escada, pô que bom, tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para a mídia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco e nem macaco!", escreveu o ator, que chegou a marcar a data do casamento para 2017.

Em seguida, o artista tenta explicar aos seguidores o motivo do rompimento do relacionamento. "Odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que vivo! Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou", contou.

Douglas ainda disse estar inconformado com os julgamentos que vem recebendo das pessoas. "Estou sendo julgado sem saberem de nada e tentando reparar erros de quem dorme e acorda do meu lado. Por isso eu cansei! Um rosto bonito não distingue a presença perfeita. Quem começou a me expor de maneira grotesca no Instagram não fui eu! Ainda sai um como um belo filho da p#$%. ", acrescentou.

Por fim, o ator finaliza a publicação descartando possibilidades de volta do noivado com Rayanne. "Eu sempre dei o máximo e o meu melhor para que tudo saísse perfeito, mas existe valores e tudo tem limite. É fácil sair de bonzinho. Belo prêmio, bela parceria, mas tudo mudou a partir de então, por isso a mudança repentina. Não sou palhaço. Acolham a pessoa que me apunhala pelas costas! parabéns para vocês. vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.