Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Douglas Sampaio

Douglas Sampaio é inocentado em caso de agressão contra Jeniffer Oliveira

Douglas Sampaio é inocentado em caso de agressão contra Jeniffer Oliveira
Polícia do Rio de Janeiro declarou que não há provas suficientes para julgar o ator culpado no caso contra a intérprete de Flora, de 'Malhação'. A atriz foi indiciada por denúncia caluniosa e sua amiga por falso testemunho. Segundo o advogado de Jeniffer Oliveira, o caso, assim como os indiciamentos, apenas o Ministério Público pode dar o parecer final sobre o processo

Douglas Sampaio foi inocentado pela polícia no caso de agressão contra a ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no ar como a Flora de "Malhação". Após ouvir testemunhas e assistir às imagens da câmera de segurança da boate, os investigadores afirmaram que não há provas suficientes para condenar o ator pelo crime de lesão corporal com violência doméstica. A jovem ainda foi indiciada por denúncia caluniosa e sua testemunha, Ingrid Rodrigues Spada, por falso testemunho. O caso, assim como os indiciamentos, foi enviado ao Ministério Público, que dará o parecer final sobre a acusação.

'Decisão equivocada', diz advogado de Jenifer Oliveira

Segundo relatório divulgado pelo jornal "Extra", a polícia afirma: "Com sua conduta, Jeniffer Oliveira violou a norma prevista do art. 399 do Código Penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra Douglas Sampaio". Procurado pelo Purepeople, o advogado de Jeniffer, João Bernardo Kappen, afirmou que a decisão da polícia é "absolutamente equivocada". "Estiveram presentes as testemunhas levadas por Douglas e elas disseram que não viram nenhuma agressão, mas isso não quer dizer que não houve. Apenas que elas não estavam presentes na hora, até porque ninguém ficou o tempo todo ao lado deles. As testemunhas levadas por mim afirmaram que houve, sim, agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada", afirmou ele. Contra Douglas, ainda há uma queixa crime de injúria no Juizado de Violência Doméstica Familiar por ele ter supostamente xingado Jeniffer, que foi defendida por diversas artistas após denunciar a agressão nas redes sociais. Inclusive, a ex-namorada de Douglas, Rayanne Morais, que também o acusou de violência, se manifestou a favor de Jennifer.

Ator se manifesta nas redes sociais após decisão da polícia

Douglas Sampaio usou suas redes sociais para comemorar a decisão da polícia. "Fato concluído. Eu falei o tempo inteiro que eu era inocente e que eu ia provar. Tá bem claro, graças a Deus, que a verdade apareceu. E eu tô feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo para vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar. Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lágrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade", declarou. "Você não precisa prejudicar ninguém pra se dar bem! Faça o seu! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança nunca foi algo que me faltou! Mãe, tá paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. Mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo. Obrigado a todos que me ajudaram", continuou o ator. Douglas Sampaio atuou em "Malhação" em 2011 e foi o campeão do reality show "A Fazenda" em 2015.

Jeniffer Oliveira não se manifesta sobre resultado de caso de agressão

Diferente de Douglas, Jeniffer Oliveira não usou as redes sociais para comentar o resultado do caso. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz também não se posicionou sobre o assunto. Em entrevista logo após a denúncia por agressão, em junho deste ano, ela declarou que não tinha intenção de perdoar o ex-namorado. "Não! Isso não tem justificativa. Para você se sentir no direito de agredir alguém, o respeito já acabou. A gente já tinha perdido o respeito há um tempo com xingamentos e esse foi só um avanço. Nunca teria que chegar nesse nível", declarou ela, que recebeu apoio do local onde acontecer a agressão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.