Ex-namorada de Benício Huck, Duda Guerra respondeu a uma série de perguntas feitas por seguidores e confirmou ter passado a estudar à distância. Mas negou que a decisão tenha a ver com a conturbada separação do filho do meio de Luciano Huck e Angélica, com rumores de uma possível insatisfação com o valor de um presente dado pela apresentadora no último Natal.
Nessa segunda-feira (26), a adolescente foi questionada a respeito de uma marca no braço e afirmou se tratar de um tumor. "Fala sobre, observei", disse a anônima. "É um hemangioma! Um hemangioma é um tumor benigno (não canceroso) formado por um crescimento anormal de vasos sanguíneos", explicou ao compartilhar foto de quando era bebê.
Envolvida em torcida na web para namorar o filho de Ivete Sangalo, a ex-namorada de Benício afirmou ainda não comer doces ("nem sinto vontade"), que tem uma vida 100% transparente na web, e que mantém os estudos de forma remota. "Não teve absolutamente nada a ver com todas as polêmicas. Essa decisão já havia sido tomada antes! O objetivo disso tudo é eu ter mais tempo para fazer meu trabalho e minhas coisas pessoais que mantêm a minha saúde mental em dia. Continuo estudando da mesma forma, porém agora consigo organizar o meu tempo e minha agenda de uma maneira que funcione melhor para mim", discursou ela, que supostamente teria tido uma crise de ciúmes em relação ao filho de Huck.
Aos 16 anos, Duda também disse já ser "independente financeiramente", porém os pais são os responsáveis pelos investimentos. "Os gastos que eu tenho são com minha empresa e caso eu queira comprar alguma coisa muito específica", escreveu ela, apaixonada por futvôlei e corrida, que viajará em julho de férias, e que pretende comemorar aniversário com a família no dia 21.