Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria está curada da covid-19: 'Abraçar meus filhos de novo foi incrível'

Compartilhe no Facebook
Dupla de Simone, Simaria comemorou a recuperação depois de enfrentar a covid-19. Após duas semanas isolada, a sertaneja - finalmente - pode reencontrar os filhos, Pawel, de 4 anos e Giovanna, de 8. Segundo a cantora, o marido até voltou mais cedo do trabalho: 'Ele disse: Estou indo pra casa pra receber minha princesa'

Simaria está curada da covid-19! Na tarde desta terça-feira (8), a sertaneja usou seu perfil do Instagram para anunciar a recuperação doença: "Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: 'Estou curada'. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", declarou.

Simaria foi tranquilizada por médico: 'Saúde estava de ferro'

Simaria foi diagnosticada com coronavírus no dia 21 de agosto e se preocupou com Simone, grávida da primeira menina com Kaká Diniz. O duo sertanejo mais seguido da web se reencontrou um dia antes da cantora receber o teste de positivo para a contaminação da covid-19. A intérprete de "Regime Fechado" precisou ficar duas semanas em isolamento e manteve contato com os filhos, Pawel, de 4 anos, Giovanna, de 8 e o marido, Vicente Escrig, à distância. "Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco", contou à "Marie Claire".

Cantora revela reação de filhos e marido ao noticiar a recuperação

Ao receber o resultado de curada, Simaria reencontrou a família. "Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação (...) Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: 'Estou indo pra casa pra receber minha princesa", disse, encantada.

Simaria conta sintomas da doença: 'Dor de cabeça'

Simaria contou ainda que respeitou todo o protocolo para combater a propagação do coronavírus e alertou sobre a seriedade da doença: "Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem. Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.