Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giulia Costa exibe anel igual ao de Philippe Correia em show do Jota Quest. Foto

Compartilhe no Facebook
Apontados como namorados, atriz e produtor musical curtiram show da banda no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade, neste sábado (1). Por lá, os dois posaram simpáticos e sorridentes para os fotógrafos. A filha de Flávia Alessandra e o produtor musical também exibiram anéis iguais na mão esquerda, aumentando os rumores de que estariam namorando

Sempre renovando o bronze nas praias do Rio de Janeiro, Giulia Costa fez um programa diferente neste fim de semana: a atriz curtiu o show de Jota Quest com o produtor musical Philippe Correia, cuja semelhança impressiona os internautas, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade, neste sábado (1). Antes de assistir a apresentação da banda liderada por Rogério Flausino, o casal posou para fotos e exibiu um anel igual na mão esquerda que aumentou as suspeitas de que estaria namorando. A filha de Flávia Alessandra e o DJ volta e meia são vistos trocando carícias e beijos na areia se importar com o assédio dos fotógrafos. Procurada pelo Purepeople anteriormente, a assessoria da jovem de 18 anos afirmou que não comenta a vida pessoal dela.

Atriz lamenta seis anos da morte do pai

Giulia fala sobre Marcos Paulo constantemente nas redes sociais. Em meados de novembro, ela usou o Instagram para homenagear o pai, 6 anos após sua morte. "Todo dia 11/11 a saudade aperta, seis anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo 'Faustão' e 'Fantástico', sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). 6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. Seis anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você... Por qualquer coisa que seja. Ich liebe dich (Eu te amo em alemão) e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso! Desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto. Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai", disse.

Giulia tatua corpo para homenagear Marcos Paulo

No ano passado, Giulia tatuou ich liebe dich (eu te amo em alemão) em formato de um peixe, signo do diretor. "Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu 'ich liebe dich' tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.