Eike Duarte diz que cumprimentou a ex, Giulia Costa, em festa:'Não houve climão'
Publicado em 14 de outubro de 2015 17:59
Por Purepeople
O casal, que terminou o namoro em setembro, evitou se encontrar durante evento
Eike Duarte negou que tenha ocorrido um climão no encontro com a ex-namorada Giulia Costa
Giulia Costa curtiu a festa "Sar-ando" na noite desta terça-feira, 13 de outubro de 2015, acompanhada dos amigos de 'Malhação'
Eike Duarte esteve na mesma festa e negou que tenha evitado a ex-namorada. 'Não houve climão. Nos cumprimentamos e somos amigos", disse ele em entrevista ao jornal 'Extra' desta quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Giulia Costa foi quem terminou o namoro de um ano com Eike Duarte
Entre idas e vindas, eles estavam juntos há quase três anos
O casal vivia trocando juras de amor nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Eike Duarte desmentiu a notícia que teria evitado encontrar a ex-namorada Giulia Costa na noite desta terça-feira (13) na festa "Sar-ando", na Barra da Tijuca. "Não houve climão. Nos cumprimentamos e somos amigos", garantiu ele em entrevista à coluna Retratos da vida, do jornal "Extra", desta quarta-feira (14). Apesar do discurso, o casal não ficou no mesmo grupo de amigos e nem posaram juntos para fotos.

O fim do namoro foi confirmado pela filha deFlavia Alessandra durante o Rock In Rio, em setembro. A atriz afirmou que eles ainda eram amigos e que a falta de tempo contribuiu para o término do romance. Na ocasião, o ator contou que soube do rompimento do relacionamento pela imprensa. "É um assunto muito delicado, e ficar sabendo por vocês (imprensa) é chato, né? Mas quero que fique tudo bem e ninguém se magoe", disse.

Casal ficou separado um ano antes de reatar relacionamento

O clima entre eles parece bem diferente da época em que viviam trocando juras de amor na web. Eles faziam questão de compartilhar cada momento romântico nas redes sociais. "Você me transforma no melhor que eu posso ser", escreveu Eike em uma declaração romântica para a ex-namorada.

Entre idas e vindas, eles estavam juntos há quase três anos. Em setembro de 2013, eles terminaram o namoro e só reataram quase um ano depois. Na época, o ator comentou que eles ainda se gostavam. "Amor é uma coisa inexplicável. Mesmo separados, continuamos nos amando", garantiu ele, ao reatar o namoro.

Lívian Aragão e Nicolas Prattes terminam namoro

Outro casal jovem que desfez o namoro durante a semana do Rock in Rio foi Lívian Aragão e Nicolas Prattes . Eles fazem questão de mostrar que continuam amigos após o rompimento, apesar do ator já ter descartado uma reconciliação.

Nicolas, inclusive, é só elogios à ex-namorada e a família dela ao falar sobre o fim do romance. "Somos bons amigos, tenho um grande respeito e admiração por ela e toda família que sempre me receberam tão bem. Eles são maravilhosos", disse ele ao Purepeople.

Sobre
Eike Duarte
Eike Duarte
Ex-ator mirim, Eike Duarte volta à TV como vilão: 'Quero mostrar que cresci'
18 de agosto de 2017 15:37
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias