Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eleições 2016: Thammy Miranda e outros famosos tentaram, mas não se elegeram

Compartilhe no Facebook
Apenas três celebridades, como a funkeira Verônica Costa, conseguiram se eleger. Já Dudu Nobre e Sandra de Sá não foram escolhidos pelos eleitores

Para alguns famosos, nem sempre a carreira artística dá certo. Para outros, o mundo da fama pode ser um atalho na hora de tentar um novo trabalho. Diferentemente de Luciano Huck, que preferiu apenas votar neste domingo (2) de eleição, Dudu Nobre, Verônica Costa, a ex-BBB Tati Pink e outras celebridades apostaram no mundo da política.

Entre cantores, mulher-fruta, atores e ex-BBBs, apenas a mãe do artista Wesley Safadão - passando por uma crise com a ex-mulher -, a funkeira Verônica Costa e o músico alagoano Lobo foram eleitos. Com 40% dos votos válidos, Dona Bill virou vereadora da cidade de Aracoiaba (CE) pelo PSDB. Ainda no Nordeste, o cantor Lobo foi o vereador mais votado em Maceió. No Rio de Janeiro, a famosa Mãe Loura do Funk foi eleita pela quinta vez, também como vereadora.

Na lista das celebridades que não se deram bem, estão o cantor Dudu Nobre, candidato a vereador pelo PT do B no Rio de Janeiro, a ex-BBB Tati Pink, que nem chegou perto de ser eleita em Recife e o ator Theo Becker, que somou apenas 421 votos na capital carioca.

Suélem Cury, ou melhor, a Mulher Pera, já havia tentado um lugarzinho na política nas eleições de 2012 e 2014, mas mesmo em 2016 ainda não conquistou seu eleitorado. Quem também se deu mal foi o ator Thammy Miranda, candidato a vereador em São Paulo. Ele somou mais de 12 mil votos, mas não se elegeu. Sandra de Sá, com quase 2 mil votos, e a ex-paquita Cátia Paganote, com 167 votos, tentaram ser vereadoras no Rio, sem sucesso. MC Serginho usou a fama do seu hit "Eguinha Pocotó", mas só cativou 1366 votos.

Famosos são clicados votando no Rio

William Bonner e Fátima Bernardes, separados desde o fim de agosto, por pouco não se encontraram na mesma seção eleitoral. Já o apresentador Pedro Bial mostrou que está recuperado de uma cirurgia feita em setembro no coração e foi clicado a caminho de sua seção para votar.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.