Eliana comemora 25 anos de carreira: 'Não estou na guerra pela audiência'
Publicado em 27 de novembro de 2013 às 17:58
Eliana comemora 25 anos de carreira no mesmo ano em que completa 40 anos. A apresentadora do programa dominical que leva o seu nome, exbidio pelo SBT, relembra os momentos mais importantes da sua carreira e de vida pessoal, entre eles, o nascimento do filho, Arthur, em entrevista à revista "Contigo". A apresentadora afirma que se considera uma mulher versátil, e como a maioria das mulheres assume diversos papéis no dia a dia: mãe, esposa, apresentadora, dona de casa e empreendedora. O filho, Arthur, de 1 ano e 3 meses, é fruto do relacionamento com o músico e empresário João Marcello Bôscoli. "Arthur veio no momento perfeito: tenho tranquilidade financeira, sou dona da minha agenda, tenho tempo para ele. Se tivesse nascido antes, essa dedicação seria complicada". Eliana admitiu à publicação que ainda fica nervosa quando conversa com o patrão, Silvio Santos: "Até hoje fico com as mãos geladas quando chego perto do Silvio. Sou fã dele, é um grande artista e profissional". Ela foi descob
Eliana comemora 25 anos de carreira na TV. Além de trabalhar como apresentadora, ela é dona de uma editora e de um portal na internet
Eliana trabalhou por 16 anos com o público infantil, até que em 2005, migrou para um programa voltado para a família
Eliana assumiu um relacionamento com o empresário João Marcello Bôscoli em 2008
A apresentadora é mãe de Arthur, de um ano e três meses; fruto do casamento com o empresário João Marcelo Bôscoli
A apresentadora comanda o seu programa "Eliana" todos os domingos no SBT
Eliana trabalhou como modelo, cantou nos grupos 'A Patotinha' e 'Banana Split', antes de se tornar apresentadora

Eliana comemora 25 anos de carreira no mesmo ano em que completa 40 anos. A apresentadora do programa dominical que leva o seu nome, exbidio pelo SBT, relembra os momentos mais importantes da sua carreira e de vida pessoal, entre eles, o nascimento do filho, Arthur, em entrevista à revista "Contigo".

A apresentadora afirma que se considera uma mulher versátil, e como a maioria das mulheres assume diversos papéis no dia a dia: mãe, esposa, apresentadora, dona de casa e empreendedora. O filho, Arthur, de 1 ano e 3 meses, é fruto do relacionamento com o músico e empresário João Marcello Bôscoli. "Arthur veio no momento perfeito: tenho tranquilidade financeira, sou dona da minha agenda, tenho tempo para ele. Se tivesse nascido antes, essa dedicação seria complicada".

Eliana admitiu à publicação que ainda fica nervosa quando conversa com o patrão, Silvio Santos: "Até hoje fico com as mãos geladas quando chego perto do Silvio. Sou fã dele, é um grande artista e profissional". Ela foi descoberta pelo apresentador na década de 90, durante o programa 'Qual É a Música?'.

A loira iniciou no mundo artístico como modelo, mas foi aos 15 anos que ela intergrou o grupo infantil 'A Patotinha' como cantora, que considera o início de sua carreira: "Nunca na vida imaginei que seria apresentadora, a primeira mulher na guerra pela audiência aos domingo. Meu sonho era muito menor."


Conhecida pelo programa "Eliana & Cia", a apresentadora se sentiu insegura ao aceitar o desafio de se comunicar com o público adulto: " Foi o momento mais difícil desses 25 anos. Afinal, foram 16 anos trabalhando com o público infantil. Bastava ligar a câmera que minha voz automaticamente ficava mais doce". A apresentadora fez oito meses de terapia para se preparar e estreou "Tudo É Possível" em agosto de 2005.


Eliana comentou que ainda precisa provar diariamente que uma mulher é tão boa quanto um homem para apresentar um programa no horário mais competitivo do domingo: "Não estou na guerra pela audiência, e sim na busca por aprimoramento e consolidação".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa player2
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa
26 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias