





Eliana deixou uma mensagem de apoio para Tati Machado, que perdeu o bebê com 33 semanas de gestação. Nesta terça-feira (13) a apresentadora anunciou a morte do seu primeiro filho, Rael, por meio de um comunicado oficial em suas redes sociais, comovendo fãs e colegas de profissão.
Segundo a nota, Tati percebeu a ausência de movimentos do bebê no último domingo (12), Dia das Mães, e procurou atendimento médico. Na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos de Rael. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável. As causas da perda ainda estão sendo investigadas.
Diante da situação, Tati passou por um trabalho de parto, descrito por sua equipe como “um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”. Após o procedimento, ela encontra-se estável e sob cuidados médicos
A apresentadora, que participa dos programas 'Encontro' e 'Mais Você', vinha compartilhando momentos da gestação com seus seguidores. A notícia gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais, com mensagens de apoio de fãs e colegas, incluindo a apresentadora Ana Maria Braga, que expressou: "Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza… Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar".
Dentre as mensagens para Tati Machado, Renata Capucci prestou apoio à colega, deixando um relato da própria vivência da mesma dor.
"Querida, meu abraço mais apertado! Eu sei bem o quanto dói. Perdi meu primeiro com 33 semanas e o outro com 22 e mais um com 8. São anjos que cuidam de mim. Mas tão aí minhas duas filhotas que fizeram tudo valer a pena! Estou aqui para te ajudar em tudo o que precisar. MESMO, tá?", escreveu a jornalista.
Eliana, que acaba de ganhar reforço no "Saia Justa", escreveu:
"Tati, neste momento de dor, eu só queria poder te abraçar forte para transmitir todo o meu carinho. Não existem palavras certas para momentos como esse. Só o amor. Sua força, sua alegria e sua luz sempre contagiaram a todos nós. Tenho fé de que essa mesma força te ajudará a encontrar o caminho para seguir adiante, no seu tempo e da sua maneira. Estamos em oração e nosso amor está com você. Que Deus possa confortar o seu coração e de sua família."