Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Eliana explica por que quase se separou após sofrer aborto espontâneo. Veja!

Compartilhe no Facebook
Mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, Eliana sofreu com o aborto espontâneo e contou que tudo aconteceu antes de ela ter a caçula, durante a relação com o diretor Adriano Ricco. Confira!

Eliana falou sobre um aborto natural sofrido por ela antes do nascimento da filha, Manuella, de 3 anos, e detalhou o impacto do ocorrido em sua relação com o diretor Adriano Ricco. "Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar', contou em conversa com Thais Fersoza no YouTube.

Eliana conta como é relação com Adriano Ricco

Após sugerir a Adriano que ele a deixasse para poder ser pai, Eliana relatou que se surpreendeu com a reação do diretor. "Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", afirmou a apresentadora, que também é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Thais Fersoza elogia atitude da apresentadora

Casada com o cantor Michel Teló, Thais elogiou a atitude de Eliana e a empresária completou: "Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas: 'Se for melhor para você, vai'. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil".

Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo

Ticiane Pinheiro já relembrou um difícil momento de sua vida, quando sofreu um aborto espontâneo antes de ficar grávida de Manuella, sua filha com o jornalista Cesar Tralli. "Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!", contou para o canal de Thais.

Mariana Rios fala da superação do trauma de perder bebê

Outra famosa que dividiu história dolorosa após sofrer um aborto espontâneo foi Mariana Rios. Durante a quarentena, a atriz descobriu uma gravidez e, pouco depois, perdeu o bebê. Apesar de todo o sofrimento que passou, Mariana prefere olhar para frente e ver a experiência como uma oportunidade de crescimento pessoal. "Foi um momento difícil, mas que me fez crescer e evoluir como pessoa. Busquei esse entendimento desde o início, acredito que nós escolhemos o caminho pelo qual queremos seguir. Me permiti ficar triste por alguns dias, mas com a certeza de que é preciso enfrentar as provações da vida com a consciência de que tudo é para nosso bem e evolução. Então, o sofrimento não é uma opção!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.