Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Eliana comemora volta à TV com foto da filha: 'A maior vitória de nossas vidas'

'Dia de muita alegria e comemoração em nossa família', escreveu apresentadora no Instagram

Menos de dois meses após dar à luz Manuela, sua segunda filha, Eliana retornou ao comando de seu programa no SBT, no domingo (29). Para comemorar a volta à TV, a apresentadora exibiu um clique fofo com a filha, Manuela, em seu Instagram: "Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada".

'Não sabia que eu ia chorar assim', diz apresentadora no palco

Em sua volta, no programa gravado recentemente, Eliana não conseguiu segurar as lágrimas. "Não sabia que eu ia chorar assim", disse. "Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela", completou. A apresentadora ainda garantiu que os momentos de tensão durante a gravidez tiveram um final feliz: "Nossa família cresceu e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas".

'Que prazer estar de volta', comemora artista no Teleton

Antes de assumir seu programa, Eliana comandou a edição de 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na sexta-feira (27). Na maratona solidária, Eliana falou sobre o nascimento de Manuela e sobre a decisão de pausar a vida pelos filhos: "Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria. Nunca pensei que teria que lutar tanto por minha filha. E a minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo tempo que precisava para se desenvolver, aqui, no meu ventre".

'Achei que fosse morrer', revela Eliana

Em entrevista a Roberto Cabrini, Eliana assumiu que ficou receosa na reta final da gravidez depois de sofrer um deslocamento de placenta. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo", revelou. Na conversa, a apresentadora destacou a importância da família no período difícil: "Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Arthur (de 6 anos), se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.