Filha de Eliana, Manuela mostra dentinhos em foto: 'Primeiro milho na espiga'
Publicado em 28 de julho de 2018 12:19
Por Purepeople
A apresentadora publicou uma foto fofa para mostrar a herdeira de 10 meses com uma flor rosa atrás da orelha e se divertindo ao comer milho pela primeira vez. O registro foi compartilhado no perfil pessoal da mãe de Arthur, de 6 anos, no Instagram. Recentemente, Eliana viajou com os dois filhos para Miami, nos Estados Unidos, onde a família curtiu as praias locais
Fofura! Com flor atrás da orelha, Manuela, filha de Eliana, mostrou dentinhos ao comer milho pela primeira vez
Eliana mostrou a filha, Manuela, de 10 meses, comendo: 'Primeiro milho na espiga'
'Com ela a vida ficou ainda melhor', escreveu Eliana ao postar foto de Manuela, sua filha de 10 meses
Eliana levou os filhos Manuela, de 10 meses, e Arthur, de 6 anos noivo, para curtir alguns dias de folga em Miami, nos Estados Unidos
Eliana se divertiu no mar de Miami com o filho, Arthur, de 6 anos
Adriano Ricco, noivo de Eliana Manuela, também a acompanhou em viagem a Miami, nos Estados Unidos
Eliana notou amadurecimento em Arthur, de 6 anos, com a chegada de sua filha caçula, Manuela
Eliana diz que Arthur ficou mais independente para ela cuidar de Manuela, de 10 meses: 'Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo... Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando'
Veja + após o anúncio

Filha de Eliana, Manuela, aos 10 meses, apareceu sorridente em nova foto publicada pela apresentadora em seu perfil pessoal no Instagram na madrugada deste sábado (28). A artista que também é mamãe de Arthur, de 6 anos, mostrou a diversão da herdeira, de quem ganhou beijo durante viagem aos Estados Unidos, ao experimentar milho pela primeira vez. "Com ela a vida ficou ainda melhor. P.S.: primeiro milho na espiga. Não aguento!", escreveu a comandante do programa "Eliana", do SBT, completando com as hashtags "thank God" ("obrigada, Deus", em inglês), "mãe de menina", "mãe de menino", "mãe de dois", "cute" (fofa), "true love" (amor verdadeiro) e "Maria passa na frente", em referência à uma oração católica.

Artista curtiu praias em Miami com os filhos e o noivo

Recentemente, Eliana embarcou para Miami, nos Estados Unidos, para curtir alguns dias de folga com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, e os dois filhos. No litoral norte-americano, ela publicou alguns vídeos em seu Instgaram Stories em que aparece brincando no mar com o primogênito, Arthur. "O que passou por aqui agora?", pergunta ela nas imagens. "Um manati", responde o menino, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscolli. "Mais conhecido no Brasil como peixe-boi", explicou Eliana, que exibiu o corpo mais magro ao pegar sol durante as férias. "Olha que delícia. Está gostoso?", questiona a artista sobre a praia ao filho, e Arthur concorda: "Está". Antes de deixar a cidade da Flórida, a apresentadora mostrou fotos fofas junto das crianças: "Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoados".

'Ele ficou mais independente', diz Eliane sobre filho mais velho

Em entrevista recente, Eliana contou que o comportamento do filho mais velho mudou para melhor com a chegada da irmã. "Ele ficou mais independente. Acordo para arrumá-lo para ir à escola, nessa hora não tem babá, é um momento nosso. Então, quando estamos nos preparando e a Manuela chora, eu preciso dizer: 'Se vira aí porque a mamãe precisa dar o mamá da sua irmã'. Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo... Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando – e está gostando", disse. "O Arthur queria muito essa irmã. Quando ela nasceu, sentia que ele tentava entender qual era o espaço dela. Ele me testava, perguntando quem eu amava mais. Eu respondia que amava igual. Quando sentiu que estava tudo bem, relaxou. Ele brinca muito com a Manuela – e ela adora!"

(Por Carol Borges)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias