Filha de Eliana acompanha mãe em festa e Xuxa baba: 'Como pode ser tão linda'
Publicado em 14 de junho de 2019 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana prestigiou o aniversário de Isabella Fiorentino acompanhada da filha, Manuela, de 1 ano. 'O tempo está passando rápido demais', apontou a apresentadora do SBT. A irmãzinha de Arthur ganhou elogio de Xuxa: 'Como pode ser tão linda'. Já Karina Bacchi decidiu fazer uma proposta para a noiva de Adriano Ricco. 'Vamos apresentá-la para o Enrico?', sugeriu
Filha de Eliana roubou a cena em aniversário de Isabella Fiorentino ao acompanhar a mãe
Eliana babou pela filha, Manuela, de 1 ano, que lhe acompanhou em aniversário: 'O tempo está passando rápido demais'
Filha de Eliana, Manuela ganhou elogio de Xuxa: 'Como pode ser tão linda... Que coisa'
Rodrigo Faro admitiu que deixou de seguir Eliana em rede social: 'Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado'
Eliana disse no 'Troféu Imprensa' que seu maior concorrente no domingo é a transmissão de futebol na Globo
Eliana negou planos de deixar o país e abandonar as tardes de domingo
Eliana recorreu a videochamada para matar saudade dos filhos, Arthur e Manuela
Eliana é noiva do produtor Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015
Veja + após o anúncio

Eliana teve uma companhia muito especial ao prestigiar o aniversário de Isabella Fiorentino. A apresentadora do SBT levou a filha, Manuela, de 1 ano e 9 meses, chamada por ela, carinhosamente, de Pedrita por conta da personalidade. Como de costume a menina roubou a cena e encantou a mãe por ir na festa da apresentadora do "Esquadrão da Moda". "Filha, você já está acompanhando a mamãe nas festas?! O tempo está passando rápido demais", escreveu a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona há quatro anos. "Obrigada, meu Deus, por este milagre em nossas vidas", agradeceu a artista, de volta de recente viagem pelo Marrocos, onde recorreu à chamada de vídeo para matar a saudade da filha.

Xuxa babou por Manuela: 'Tão linda!'

Já comparada à mãe pela semelhança física, a irmã do pequeno Artur ganhou vários elogios, entre eles, o de Xuxa. "Como pode ser tão linda... Que coisa", se derreteu a namorada de Junno Andrade. Grávida da segunda menina, que terá o mesmo nome da filha de Eliana, Ticiane Pinheiro respondeu com emoticons de coração. Karina Bacchi fez um pedido para a colega de profissão, citando o seu filho: "Vamos apresentá-la para o Enrico?". "Que boneca mais linda", elogiou Tânia Mara.

Rodrigo Faro admitiu unfollow em Eliana. Saiba motivo!

Há quase seis anos, Rodrigo Faro e Eliana disputam a audiência aos domingos. Em recente entrevista, o apresentador da Record TV admitiu que não segue mais a loira do SBT em rede social. "Real, deixei de seguir... Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", admitiu. Semanas antes, durante o "Troféu Imprensa", Eliana afirmou que seu maior concorrente nas tardes de domingo era a transmissão de futebol na Globo.

Eliana nega intenção de deixar o Brasil e os domingos

Há algumas semanas circulou a informação que a noiva de Adriano estava planejando se mudar para os EUA com toda a família. Além disso, negociaria sua saída dos domingos para assumir um novo programa semanal no SBT e na grade noturna. Ao se pronunciar, a mãe de Arthur e Manuela negou a intenção de dar novos rumos para a sua vida. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", disse através de sua assessoria.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Neymar pode ver passaporte ser cassado em processo na Justiça que envolve suposta filha de 10 anos com modelo húngara. Entenda!
Neymar pode ver passaporte ser cassado em processo na Justiça que envolve suposta filha de 10 anos com modelo húngara. Entenda!
6 de março de 2024
Notícias similares
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias