Eliana passeia com filhos em rio da França e caçula roubou a cena: 'Não aguento'
Publicado em 4 de janeiro de 2020 12:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana levou os filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2 anos, para um passeio de barco pelo rio Sena, que corta Paris, na França. De férias, a apresentadora do SBT babou pela caçula, toda protegida do frio e esbanjando fofura. 'Não aguento!', disse a noiva do diretor de televisão Adriano Ricco, com quem se relaciona há quase cinco anos. Em recente entrevista, Eliana reforçou desejo de oficializar a união
Filha de Eliana, Manuela, de 2 anos, roubou a cena durante passeio de barco com a mãe e o irmão, Arthur, de 8 anos, em Paris, na França
Filha de Eliana esbanjou fofura toda protegida do frio durante passeio pelo rio Sena, na França
Eliana é mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, e noiva de Adriano Ricco
Eliana quer oficializar a união com o noivo, Adriano Ricco, pai de sua filha caçula, Manuela, de 2 anos
Eliana chamou atenção pela barriga enxuta em foto de biquíni durante férias no Brasil
Eliana está curtindo férias do seu programa dominical no SBT em Paris, na França
Eliana apresentava programas infantis no começo da carreira
Eliana e Adriano Ricco estão juntos há quase cinco anos e noivos desde 2017
Veja + após o anúncio

Eliana nem quis saber do calor nos primeiros dias de 2020. A apresentadora do SBT está viajando por Paris, na França, ao lado do noivo, Adriano Ricco, e dos filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, a quem é comparada pela semelhança física. Neste primeiro sábado do novo ano (4), Eliana filmou as crianças durante passeio de barco pelo rio Sena. "Não aguento", legendou a apresentadora ao compartilhar a gravação em sua conta de Instagram Stories. Toda protegida do frio que faz na capital francesa, a caçula da família esbanjou fofura.

Eliana reforçou desejo de se casar com o noivo

A apresentadora e o diretor de TV estão juntos há quase cinco anos e ficaram noivos em abril de 2017, no mesmo dia em que ela revelou sua segunda gravidez. Um pouco antes do segundo aniversário de Manuela, Eliana manifestou desejo de oficializar a união com o filho do colunista Flávio Ricco. "Quem sabe até o final do ano? A vida está passando rápida demais, mas por tudo o que vivemos na gestação da caçula tenho certeza que precisamos receber a bênção perante a Deus. Nossa família venceu todas as dificuldades e Manuela foi um milagre. Só temos que agradecer", disse. Na mesma entrevista, a ex-integrante do Banana Split entregou um detalhe da personalidade do primogênito. "Ele é muito curioso e sempre faço vídeos e mando para ele entender onde estou", disse.

Sabrina Sato viajou com a família para a praia

Enquanto Eliana vem curtindo férias no frio, a mãe de Zoe, de 1 ano, decidiu relaxar com a família em praia da Bahia. Ao compartilhar registros em Itacaré, Sabrina Sato ganhou elogios de vários famosos como Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em uma das postagens, a artista e a filha aparecem protegidas por um guarda-sol erguido por Duda Nagle, com quem a japa planeja se casar nesse ano. Dias antes, no Natal, a minifashionista ganhou a visita do Papai Noel, porém pareceu estranhar a presença do Bom Velhinho. "Será que a Zoe gostou?", questionou a estrela da Record TV, que terá um bloco de carnaval para chamar de seu neste ano.

Mãe de Sabrina será repórter da filha

A estreia da nova fase do "Domingo Show" foi adiada pela segunda vez. Inicialmente prevista para o fim de 2019 e, posteriormente, para este mês, só deve entrar no ar em fevereiro. Para uma versão digital, o dominical terá dona Kika Sato, mãe de Sabrina, como repórter. Já na versão que irá ao ar na TV, a apresentadora irá comandar atrações como "Made in Japan" (um reality com celebridades e único quadro fixo), "Spa da Sabrina" (no qual a japa irá entrevistas anônimos e famosos em um dia de beleza) e uma disputa entre pessoas de gerações diferentes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Viagem Férias de famosos Vídeos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
'Socorro': Filha de Viih Tube experimenta comida nova e rouba a cena com reação. Vídeo!
'Socorro': Filha de Viih Tube experimenta comida nova e rouba a cena com reação. Vídeo!
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias