Eliana filma a filha, Manuela, com rosto borrado de batom: 'Estou bonita!'
Publicado em 27 de março de 2020 17:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana usou sua conta de Instagram para filmar um momento fofo da filha, Manuela, de 2 anos. Com o rostinho borrado de batom, a menina aprovou o seu make e beijou uma imagem de Nossa Senhora. 'Ela protege eu, protege o papai (Adriano Ricco), protege você', disse a garotinha. Manu e o irmão, Arthur, estão de quarentena desde que voltaram de viagem com a família dos EUA
Eliana mostrou a filha, Manuela, de 2 anos, borrada de batom em vídeo: 'Estou bonita!'
Filha de Eliana, Manuela, de 2 anos, foi filmada pela mãe com a carinha borrada de batom
Filhos de Eliana, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, estão em quarentena após voltarem de viagem dos EUA
Filha de Eliana, Manuela foi filmada pela mãe beijando uma imagem de Nossa Senhora
Eliana é mãe coruja de Manuela, de 2 anos: 'Nosso milagrinho'
Eliana adaptou sua rotina por conta do surto do coronavírus
Eliana é casada com o diretor de TV Adriano Ricco
Eliana deu conselhos aos seguidores para se previnirem do covid-19
Veja + após o anúncio

Em quarentena ao lado dos filhos após de voltar de viagem pelos EUA, Eliana mostrou mais um momento fofo da caçula, Manuela, de 2 anos. No vídeo, a também herdeira do diretor de TV Adriano Ricco aparece borrada de batom e aprovando a sua make. "Estou bonita", disse a irmã de Arthur, de 8 anos, divertindo a mãe. "Uma bebê sapeca e cheia de amor", legendou a apresentadora ao compartilhar a postagem em sua conta de Instagram, acrescentando hashtags como "proteção" e "nosso milagrinho", uma referência à gravidez complicada da menina.

Filha de Eliana beijou imagem de Nossa Senhora

Ainda no vídeo, Eliana registrou o momento em que a garotinha se aproxima de uma imagem de Nossa Senhora. "Ela quer dar a mão para mim", disse a menina, mostrando de novo sua relação com a fé. "Ela vai sempre proteger você!", respondeu a mãe coruja. "Ela protege eu, protege o papai, protege você", finalizou Manu dando um beijinho na imagem. O vídeo encantou famosos como Ticiane Pinheiro e Junno Andrade, namorado de Xuxa, aniversariante desta sexta-feira (27). "Oh meu Deus!! Que coisinha mais linda", disse o cantor e ator.

Eliana mudou hábitos por conta do covid-19

Ao revelar a quarentena dos filhos, no último dia 16, Eliana contou mudanças na rotina da família. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. (...) Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", aconselhou. Dados do Ministério da Saúde indicam que 92 pessoas morreram de coronavírus no Brasil (ante 77 do último levantamento) de um total de 3.417 infectados. A lista de famosos diagnosticados inclui Preta Gil, que já recebeu alta.

Em pandemia do coronavírus, Maisa faz tarefas de casa

A apresentadora do SBT contou em suas redes sociais que liberou os funcionários de sua casa e que ganhou um pedido da mãe para ajudar ainda mais nas tarefas domésticas. "Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei para Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?", escreveu sua mãe, Gislaine. "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa", completou Maisa Silva.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias