Eliana mostra filha, Manuela, em foto e amigos notam semelhança: 'Sua carinha'
Publicado em 29 de setembro de 2020 13:43
Por Patrícia Dias
Eliana postou uma foto de Manuela, de 3 anos, na web e ganhou elogios. A semelhança entre mãe e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da apresentadora. Confira!
Eliana publica foto da filha e Manuela encanta web. Veja!
Manuela é comparada à mãe, Eliana, em foto no Instagram
Filha de Eliana, Manuela completou 3 anos em setembro de 2020
Eliana enateceu o apoio familiar durante período em isolamento
Eliana reencontrou filhos após se recuperar da covid-19
Eliana também é mãe do pequeno Arthur, de 8 anos
Eliana recebeu carta do filho após ser diagnosticada com covid-19
Mãe de dois, Eliana falou sobre a recuperação do coronavírus
Web nota semelhança entre Eliana e filha, Manuela, em foto
Veja + após o anúncio

Eliana encantou os seguidores ao publicar uma foto da filha, Manuela, de 3 anos. Sucesso no perfil da mãe, a menina aparece sorrindo na imagem. "Eu me derreto com esse jeitinho dela. Minha nenes", escreveu a apresentadora no Instagram nesta segunda-feira (28). Os fãs e famosos se derreteram com o registro. "Linda", elogiou Fernanda Paes Leme. "Amada", disse Kelly Key. "Sua carinha. Tá uma princesa linda", afirmou Daniela Albuquerque. "É sua miniatura", observou Benjamin Back. "Linda", comentou Sylvia Design. Tom Cavalcante e Pathy Dejesus também curtiram o post de Eliana.

Eliana lembra diagnóstico de covid-19 em programa de TV

No último mês, Eliana, que foi diagnosticada com coronavírus, mas já se curou da doença, exaltou o apoio familiar durante o período em isolamento. "Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um 'check' todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática", explicou no programa "The Noite com Danilo Gentili", do SBT.

Recuperada, apresentadora revela: 'Senti muita angústia'

Segundo Eliana, a questão psicológica interferiu bastante. "Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a minha sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo", relatou.

Artista cita aprendizados e relata 'mania de limpeza'

Casada com o diretor Adriano Ricco, Eliana citou também os aprendizados. "As crianças não pegaram, meu marido não pegou. [Nesse período de isolamento] Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o miniaspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou pra caramba. É um baita companheiro", destacou a loira, entregando ainda que se percebeu com "mania de limpeza": "Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando".

Empresária diz que se emocionou com carta carinhosa do filho

De acordo com Eliana, ao receber uma carta do filho, Arthur, de 8 anos, por baixo da porta, não conseguiu conter as lágrimas. "Foi uma emoção muito grande, muito forte", descreveu a apresentadora, que voltou a gravar seu programa de TV, intensificando as medidas de distanciamento e cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias