Eliana posta fotos de beijo em Adriano Ricco ao comemorar aniversário do noivo: 'Saúde e paz'
Publicado em 7 de dezembro de 2020 17:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana compartilhou várias fotos ao lado do noivo, Adriano Ricco, ao festejar seus 43 anos nesta segunda-feira (7). Nas imagens, a apresentadora e o diretor de TV aparecem trocando beijos em momentos a dois. Veja!
Eliana postou fotos beijando Adriano Ricco para comemorar aniversário do noivo nesta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Eliana e Adriano Ricco estão noivos desde abril de 2017
Eliana se declarou ao noivo, Adriano Ricco: 'Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida'
Filhos de Eliana não brincam com os brinquedos que ela lançou enquanto apresentadora infantil
Eliana e Adriano Ricco são pais de Manuella, de 3 anos, filha caçula da apresentadora
Eliana afirmou já ter sido confundida com Sandy
Eliana é mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuella, de 3
Eliana comemora o aniversário do noivo, Adriano Ricco, postando fotos de beijos e momentos a dois do casal
Veja + após o anúncio

Noivo de Eliana, Adriano Ricco ganhou homenagem da apresentadora por seu aniversário de 43 anos. A mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, compartilhou várias fotos ao lado do pai de sua filha no seu Instagram e ainda entregou o apelido pelo qual chama o diretor de TV. "Para comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida", escreveu nesta segunda-feira (7). Eliana e Adriano ficaram noivos em abril de 2017 quando anunciaram a gravidez de Manuela, que conquistou Xuxa ao falar em japonês.

Nas redes sociais, os seguidores da apresentadora também deixaram suas mensagens para o aniversariante, filho do colunista de TV Flávio Ricco. "Que casal lindo! Que Deus abençoe esse amor! Muita felicidades, Adriano!", desejou Patricia Abravanel. "Parabéns", completou Ana Furtado. "Filho querido, nenhuma palavra pode expressar o que o meu coração sente por você. Beijos", comentou o pai de Adriano. "Felicidades sempre com alegrias, luz, paz", desejou um internauta.

Noivo de Eliana, Adriano Ricco apareceu em fotos trocando beijos com a apresentadora © Instagram, Eliana

Eliana disse já ter se sido confundida com Sandy

A apresentadora do SBT revelou já ter sido confundida com Sandy por um garçom quando foi jantar em um restaurante do Jardim Paulista, bairro onde seu pai trabalhou como zelador. "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", recordou Eliana, alvo de críticas por participar da transmissão da Libertadores no SBT.

E na conversa a comunicadora esclareceu que não era a cantora irmã de Junior Lima. Por sua vez o garçom acabou lhe pedindo desculpas pela confusão. Ainda no bate-papo Eliana. "Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", frisou ela, que não deixa seus filhos brincarem com os brinquedos que lançou durante a época de apresentadora infantil.

Filhos de Eliana não comeram doce até os 2 anos

Em outra ocasião, a artista do SBT detalhou a preocupação com a alimentação de Arthur e Manuela. "(Fazia uma viagem) e levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto (do hotel)! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico. Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição", iniciou.

"Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até dois anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal", explicou a noiva de Adriano, de quem quase se separou após uma interrupção espontânea na gravidez. Ainda na conversa com Thais Fersoza admitiu que se arrependeu de ter tido só um casal de filhos e que gostaria de ter tido outros dois.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias