Eliana na Globo? Apresentadora aparece em alta na pesquisa para substituir Huck aos sábados
Publicado em 1 de junho de 2021 15:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Globo está estudando o que irá exibir aos sábados a partir de 2022 com a ida de Luciano Huck para os domingos. Segundo o 'TV Fama', pesquisa da emissora carioca mostrou o nome de Eliana, hoje no SBT, em alta para substituir o marido de Angélica
Eliana apareceu em alta em pesquisa feita pela Globo para assumir tardes de sábado em 2022, diz o programa 'TV Fama'
Eliana tem contrato com o SBT até 2023, após renovar vínculo em 2019
Globo procura substituto para Luciano Huck nas tardes de sábado a partir de 2022
Fausto Silva deixa a Globo no fim de 2021 e volta para a Band no começo do ano seguinte
Ivete Sangalo vai apresentar programa dirigido por Adriano Ricco, noivo de Eliana, na Globo
Luciano Huck e Angélica devem dividir domingo da Globo em 2022
Eliana estreou como apresentadora em 1991 no 'Festolândia', no SBT
Eliana comandou diversas atrações no SBT como o 'Bom Dia & Cia.', lançado em 1993
Veja + após o anúncio

Eliana apareceu em alta na pesquisa realizada pela Globo para definir qual será a atração que substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado a partir de 2022. A informação é de Nelson Rubens, colunista do programa "TV Fama", da RedeTV! A faixa vespertina está em aberta porque o marido de Angélica migrará para os domingos, se tornando o maior salário da televisão brasileira, após a saída de Fausto Silva, que retornará para a Band de onde saiu em 1988.

De acordo com a atração, a emissora carioca fez um levantamento que questionou se o telespectador prefere um apresentador ou uma apresentadora no lugar do "Caldeirão do Huck" e venceu a segunda opção. Além disso, o questionário indicou uma preferência para a loira do SBT. Porém, a noiva de Adriano Ricco, que dirigirá na própria Globo um reality musical com Ivete Sangalo, renovou um contrato com a emissora de Silvio Santos em maio de 2019 por quatro anos.

Vale lembrar que Eliana chegou a ter seu nome cogitado para a vaga de Faustão antes da emissora carioca optar por Huck, que deverá dividir o domingo com a mulher - Angélica assumiria o "Dança dos Famosos", que se revezaria com outras atrações como "The Voice" e "Tamanho Família". Já a mãe de Arthur e Manuela estreou no canal paulista em 1991 à frente do "Festolândia" e dois anos depois lançou o "Bom Dia & Cia.". Eliana se despediu em 1998 rumo à Record TV, onde em 2005 passou a comandar um programa dominical, o "Tudo é Possível", fazendo o caminho inverso em 2009, quando Gugu Liberato (1959-2019) deixou o SBT.

Ex-namorado de Larissa Manoela estará em reality da RecordTV

A emissora paulista passa a gravar nesta terça-feira (1º) seu novo reality show, o "Ilha Record", que estreia dia 25 do mês que vem, um domingo. O programa será apresentado por Sabrina Sato e somente a final será ao vivo, em 9 de setembro. No formato, 13 personalidades encaram desafios em uma ilha. O time reúne participantes já vistos em outros realities como "A Fazenda" e "BBB".

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, também integra o elenco. Depois da "Ilha...", a emissora lança a 13ª temporada de "A Fazenda". Uma nova edição do "Top Chefe" também está prevista para este ano. Já no campo de novelas não é certo ainda que um remake de "Rei Davi" (2012) vá ao ar. E a reprise de "Os Dez Mandamentos" (2015) na faixa da tarde foi, por ora, suspensa, mas pode aparecer no horário nobre.

E no SBT, além da transmissão da Copa América, está confirmada a versão brasileira do "Te Devo Essa", com Donny De Nuccio, após se demitir da Globo, onde conduzia o "Jornal Hoje".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana na Globo! Após saída do SBT, apresentadora pode assumir lugar de outra loira famosa na nova emissora
Eliana na Globo! Após saída do SBT, apresentadora pode assumir lugar de outra loira famosa na nova emissora
8 de abril de 2024
Eliana no 'Encontro'? Com saída do SBT anunciada, apresentadora ganha torcida para substituir Patricia Poeta
Eliana no 'Encontro'? Com saída do SBT anunciada, apresentadora ganha torcida para substituir Patricia Poeta
2 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias