Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliminado em 'A Fazenda', Beto Malfacini diz que vai atrás de Aryane Steinkopf

Tudo indica que o romance vivido entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf em "A Fazenda" não ficará restrito ao confinamento. Eliminado na noite desta terça-feira (03), o modelo já afirmou que pretende reencontrar a ex-panicat fora do reality show rural da Rede Record. "Quero reencontrar logo minha família e a Ary, claro", disse ele, em conversa com o apresentador Britto Jr.

E Beto Malfacini não está preocupado com a polêmica em que Aryane se envolveu após sua saída de "A Fazenda". Notícias publicadas na imprensa na ocasião informaram que a ex-panicat entrou no reality show casada com o empresário Wellington Júnior. "Foi mal, Wellington, desculpa", disse o modelo, rindo, no programa "Hoje em Dia" desta quarta-feira (04).

Segundo Beto, para ele, Aryane era solteira. "Ela não falou nada disso que o Wellington contou. Se ela dissesse que era casada, eu iria respeitar. Tudo depende de atitude da pessoa", comentou. "Ela falou que estava mal, que tinha terminado, que não estava feliz com o relacionamento dela, que eles tinham terminado várias vezes antes, e antes de ela entrar, eles teriam se separado", completou.

Após a eliminação de Aryane, Wellington Júnior afirmou em entrevistas que estava com a ex-panicat havia sete anos e que há dois viviam como marido e mulher. Eles teriam combinado que ela fingiria ser solteira no reality para não prejudicar sua participação, mas se disse surpreso quando a viu ficar com outro.

Já Aryane, em entrevistas, afirmou que não estava mais com Wellington. Disse ainda que os dois só estavam juntos por questões profissionais, já que ele era seu empresário.

Eliminação

Beto Malfacini foi o oitavo eliminado da sexta edição de "A Fazenda", na noite desta terça-feira. Ele disputou a Roça desta semana com o DJ Mateus Verdelho, que recebeu 62% dos votos para continuar no reality show rural da Rede Record.

Muitos amigos no programa, Beto e Mateus foram para a berlinda após terem feito os piores tempos na prova surpresa realizada no último domingo. "Ele está focado, vai bem nas provas, cuida bem da Bárbara. Ele é um dos competidores mais fortes", opinou o modelo sobre o DJ após o anúncio de sua eliminação.

Ao retornar à sede, Mateus chorou muito ao ser abraçado pela namorada Bárbara Evans. "Ele é a pessoa que conversa com ela e a acalma. Se ele saísse, ia ser bem ruim para ela", avaliou Beto, em conversa com Britto Jr.

Com 74 dias de confinamento, "A Fazenda" entra em sua reta final, restando oito participantes: Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.