Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Castro, atriz de 'Amor à Vida', fala sobre romance: 'Sou à moda antiga'

No ar como a advogada Silvia, na novela das nove "Amor à Vida", da TV Globo, a atriz Carol Castro comentou em entrevista ao jornal carioca "O Dia", as suas diferenças com a personagem, seu envolvimento com a dança e sobre seu relacionamento. "Acredito no amor e na fidelidade. Hoje em dia é mais difícil, é verdade, mas ai você tem que buscar alguém que pense como você", disse.

Na trama, a personagem deCarol deu um tempo no casamento com o médico Michel, vivido por Caio Castro. Mulherengo, o doutor usou a 'solteirice temporária' para se envolver com outra advogada, Patricia, interpretada porMaria Casadevall. Para a atriz, o casal vive uma relação moderna e a atitude de sua personagem foi uma forma de dar outra chance ao marido galinha. "Ela deu esse tempo devido as atitudes 'galinha' dele, que em nome do amor ela fingia não ver", explicou Carol, que revelou não aceitar traição. "Parto do princípio que não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Não gostaria que me traíssem,então não vou trair. Principalmente se você é casada,assinou um papel. É um compromisso maior e as pessoas e as pessoas estão cada vez mais com medo de se prender. Traição é algo negativo. Acho difícil eu continuar. A base é a confiança".

A atriz, que foi casada por dois anos com o ator Marco Bravo, deixou escapar o pedido de casamento que recebeu do namorado, o modelo Raphael Sander. "Cada história é uma história. Se for preciso, me caso de novo. Dou muito valor em construir uma relação com base na parceria", revelou.

Na entrevista, Carol, que é forte candidata ao prêmio do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", contou que passa 24hs pensando na dança. "Perco o sono, fico com as músicas e os passos na cabeça. É uma loucura!Respiro dança, como dança,durmo dança, acordo dança...Não é porque estou me sentindo a bailarina, a dançarina, é porque estou 24hs pensando naquilo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.