Em entrevista, Lais Souza fala sobre lesão de Neymar: 'Ele precisa ter força'
Publicado em 5 de julho de 2014 15:45
Por Purepeople
Lais Souza voltou a emocionar a todos durante entrevista no "Caldeirão do Huck", neste sábado (05). A atleta, que sofreu um acidente durante um treino em janeiro deste ano, conversou Ao Vivo com Luciano Huck e falou sobre seu estado de saúde. "Estou agora no meu quarto, eu estava descansando, mas agora estou tranquila. Estou bem comigo e com o meu corpo, me sinto melhor, mas ainda sinto dor e um pouco de incômodo. Minha família e meus amigos têm me ajudado muito. Tenho feito fisioterapia e acredito muito que eu vou conseguir me recuperar, mas enquanto isso não acontece, não tem jeito, tem que ter um pouco de paciência, né, Lu?!", disse Lais. Como não poderia deixar de ser, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de perguntar sobre a lesão sofrida por Neymar Jr, nesta sexta-feira (04), durante partida contra a Colômbia. Ela contou ter ficado bastante triste com a notícia de que o atacante estaria fora da Copa daqui em diante. "Eu tenho certeza de que ele se esforçou muito para estar ali
Lais Souza aproveitou a oportunidade para dar força a Neymar
Lais Souza deu entrevista a Luciano Huck, neste sábado, 5 de julho de 2014
Lais Souza sofreu um acidente em janeiro deste ano, enquanto esquiava, e perdeu o movimento dos braços e pernas
Lais Souza está se recuperando de uma lesão na coluna com tratamento feito nos EUA
Ex-ginasta, Lais Souza havia trocado a ginástica pela prática do esqui
Lais Souza sofreu lesão na coluna durante treino nos Estados Unidos
Recentemente, Lais Souza conseguiu o direito de receber uma pensão para custear seu tratamento de saúde
Veja + após o anúncio

Lais Souza voltou a emocionar a todos durante entrevista no "Caldeirão do Huck", neste sábado (05). A atleta, que sofreu um acidente durante um treino em janeiro deste ano, conversou Ao Vivo com Luciano Huck e falou sobre seu estado de saúde.

"Estou agora no meu quarto, eu estava descansando, mas agora estou tranquila. Estou bem comigo e com o meu corpo, me sinto melhor, mas ainda sinto dor e um pouco de incômodo. Minha família e meus amigos têm me ajudado muito. Tenho feito fisioterapia e acredito muito que eu vou conseguir me recuperar, mas enquanto isso não acontece, não tem jeito, tem que ter um pouco de paciência, né, Lu?!", disse Lais.

Como não poderia deixar de ser, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de perguntar sobre a lesão sofrida por Neymar Jr, nesta sexta-feira (04), durante partida contra a Colômbia. Ela contou ter ficado bastante triste com a notícia de que o atacante estaria fora da Copa daqui em diante.

"Eu tenho certeza de que ele se esforçou muito para estar ali, e sofrer isso é complicado. Mas poderia ter sido pior, como o meu acidente, mas ele precisa ter força. Ele deve tá sentindo muita dor por conta do local da fratura...Ele é menino, daqui a pouco ele vai estar bem", afirmou, sempre confiante.

Sem esconder a alegria com o bate-papo, o apresentador não conteve o sorriso e parabenizou Lais Souza pela força. "É muito bom estar te vendo assim sorridente, Lais", falou Luciano.

Na última quarta-feira (2), a ex-ginasta conquistou uma vitória. A Câmara dos Deputados aprovou a concessão de pensão mensal e vitalícia para a atleta, que sofreu um grave acidente de esqui, enquanto treinava em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Lais teve uma lesão na coluna cervical e ainda faz tratamento para tentar recuperar os movimentos das pernas e dos braços. Ela teve alta em junho, mas vai permanecer nos Estados Unidos para dar continuidade a fase de reabilitação.

Lais Souza vai receber uma pensa no valor máximo pago atualmente pelo Regime Geral de Previdência Social, R$ 4390,24. O próximo passo será a votação no Senado antes de a lei ser submetida à sanção da presidente Dilma Rousseff.

Palavras-chave
Esporte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias