Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em 'Não Pare na Pista', Julio Andrade usa prótese de 5kg no rosto: 'Um desafio'

Julio Andrade teve que passar por uma verdadeira transformação para interpretar Paulo Coelho no filme "Não Pare na Pista". O ator, que dá vida ao escritor na juventudade e na maturidade, encarou cinco horas de maquiagem para ficar com o mesmo rosto do escritor. A técnica usada para o envelhecimento do personagem foi criada pela empresa DDT Efectos Especiales, responsável pelos efeitos de filmes como "Harry Potter" e "A Dama de Ferro".

Em entrevista à revista "Veja", Julio falou sobre a principal dificuldade para o papel. "O maior desafio para mim foi usar a prótese de cinco quilos com o rosto do Paulo Coelho, que limitou a minha emoção, a minha alma dentro de cena. Eu só tinha o meu olho ali, como ferramenta expressiva. E ser convincente, porque, quando você faz um personagem desses, o risco de cair numa imitação é grande. Eu poderia fazer o jeito de falar dele, mas eu não queria isso, entendeu? Queria que as pessoas acreditassem no que viam, não que parecesse um remedo", disse.

Julio ficou muito feliz com o convite para o longa-metragem, mesmo sem nunca ter se aprofundado na obra de Paulo Coelho. "Eu o conhecia como todo mundo, apenas, como quem já leu algum livro dele. Eu li 'O Diário de um Mago' aos 15 anos e gostei, acho que passei um pouco pelo 'Alquimista' também, mas não lembro muito das histórias. Lembro mais de ver Paulo Coelho na imprensa. De repente pintou esse filme. Fiquei surpreso", comentou.

O ator também relembrou na entrevista que o primeiro contato com Paulo Coelho foi conturbado e só aos poucos eles passaram a ser amigos.

"Ele foi um cara super simpático, me recebeu na casa dele, mas a gente não chegou a se conectar naquele encontro. Acho que foi só no Caminho de Santiago que a gente se entendeu, ele percebeu que eu estava ali por mérito e que era um ator que seguraria a onda. Hoje, a gente se liga. Ele me ligou para falar do filme, disse que adorou, se emocionou", ressaltou.

Com direção de Daniel Augusto, o filme também tem no elenco Ravel Andrade, Lucci Ferreira, Letícia Colin, Fabíula Nascimento, Enrique Diaz e Paz Vega.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.