Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emanuelle Araujo avalia repercussão de foto com Andréia Horta: 'Querem história'

Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal 'O Globo', a atriz criticou os rumores de namoro após compartilhar clique ao lado da atriz. 'Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno', explicou. A artista ainda comentou sobre a expectativa para seu novo trabalho dentro da TV Globo e os preparativos para a segunda temporada da série 'Samantha'

Emanuelle Araujo levantou rumores de romance com Andreia Horta no fim do ano passado. Após clique do lado da atriz, a cantora compartilhou uma foto dando um beijo no namorado, Guilherme Monteiro, para afastar de vez os boatos de namoro com a famosa. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a artista avaliou a repercussão do momento entre amigas e criticou os burburinhos. "Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa", rebateu.

Veja também

Emanuelle vai estrelar 2° temporada de 'Samantha'

Em breve, os fãs poderão ver a baiana em "Órfãos da terra", próxima novela das 18h. "É uma mulher que foi mãe jovem, como eu, e tem uma filha grande, de quase 20 anos. Recém separada, ela vai viver as sequelas de uma sociedade machista", contou. Ainda este ano, ela vai estar com a segunda temporada da série "Samantha", na Netflix, provedora global de filmes que assinou contrato recentemente com Larissa Manoela. Na história, a atriz protagoniza uma ex-estrela mirim que tenta fazer de tudo para retomar o estrelato. "Ela vai perceber a inadequação de querer viver da infância", explicou ela, separada do advogado Carlos Henrique Blecher desde 2015.

Atriz avalia vida de artista: 'Lidar com exposição'

A série "Samantha" ainda deixa homens e mulheres nascidos na década de 80 de volta à infância. "Eu nasci em 1976, e cresci nos anos 80. Era muito forte para mim esse negócio da televisão, dos programas infantis, eu assistia bastante. Samantha está me dando uma oportunidade de fazer um mix de referências, muitas vezes conscientes, outras vezes intuitivas", declarou ao "Globo". "A partir do momento que você quer ser artista, você tem que saber lidar com a exposição, com estar diante do público, no foco", continuou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.