Emilly Araújo exalta namorado: 'Homem lindo que enche meu coração de amor'
Publicado em 20 de novembro de 2018 20:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A vencedora do 'BBB17' está em viagem pelo Ceará com Paulo Simões e se declarou ao empresário nesta terça-feira (20). 'Esse homem lindo com um sorriso bobo que enche meu coração de amor, chegou mansinho tomando conta de mim!', escreveu a gaúcha ao compartilhar momento a dois em sua conta de Instagram. 'É uma delícia estar tão apaixonada assim!', acrescentou Emilly Araújo
Emilly Araújo se declarou ao namorado, Paulo Simões, durante passeio pelo Ceará, nesta terça-feira, 20 de novembro de 2018: 'Enche meu coração de amor'
Emilly Araújo não poupou elogios ao namorado, Paulo Simões: 'Você me mostra que o tempo é relativo e as melhores coisas acontecem quando menos esperamos!'
Emilly Araújo e Paulo Simões estão juntos desde outubro de 2018
Emilly Araújo fez declaração ao namorado, Paulo Simões: 'Obrigada por tudo meu amor, por mais feriados, dias, anos perfeitos assim. Te amo'
Emilly Araújo criou um curso motivacional após ser chamada para algumas palestras
Emilly Araújo e a irmã gêmea, Mayla Araújo, participaram do 'BBB17'
Emilly Araújo participou de clipe da dupla João Neto e Frederico
Emilly Araújo foi a vencedora do 'BBB17'
Veja + após o anúncio

Emilly Araújo e o namorado, Paulo Simões, estão curtindo o feriado no Ceará. Juntos desde outubro, a participante do "BBB17" não poupou elogios para o empresário ao se declarar a ele, nesta terça-feira (20). "Esse homem lindo com um sorriso bobo que enche meu coração de amor, chegou mansinho tomando conta de mim!", iniciou a gaúcha. As viagens do casal são frequentes e no começo do mês eles passearam de lancha pelo litoral de São Paulo. Em sua conta de Instagram, a gêmea de Mayla Araújo compartilhou foto beijando o namorado.

'Você me mostra que o tempo é relativo', elogiou Emilly

Conhecida desde que participou e ganhou a edição do ano passado do reality da TV Globo, Emilly recordou uma situação vivida pelo casal. Uma vez... vamos ver se você lembra amor (risos). entramos numa padaria de madrugada e vimos um casal se beijando, se amando, como se nada mais existisse em volta e eu comentei contigo 'imagina que delícia estar tão apaixonado assim' e não é que nos vi fazendo o mesmo um dia desses?! (risos)", lembrou. "E é mesmo uma delícia estar tão apaixonada assim! Você me mostra que o tempo é relativo e as melhores coisas acontecem quando menos esperamos!", acrescentou. "Obrigada por tudo meu amor, por mais feriados, dias, anos perfeitos assim. Te amo", finalizou a gaúcha.

Emilly se espelha em Grazi Massafera

Desde sua entrada no "BBB17" que a irmã gêmea de Mayla mostra sua admiração pela mãe da pequena Sofia, de 6 anos. "Ela é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou", disse em entrevista. Após mais de um ano de sua vitória na competição, o primeiro papel na dramaturgia ainda não veio, porém outras portas se abriram para a gaúcha. A jovem abriu um curso motivacional depois de ser chamada para palestras. "Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer... Estou montando um curso motivacional", detalhou ela, estrela de clipe da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Já ao avaliar os primeiros 12 meses seguintes a sua vitória no "BBB", Emilly se considerou vitoriosa. "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família!", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias