Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence

Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
13 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
Atriz perdeu para a britânica Christiane Paul e Alexandre Nero para o ator Dustin Hoffman na premiação internacional

Grazi Massafera não levou o prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional, como havia apontado, mas comemorou o troféu por "Verdades Secretas", escolhida como a melhor novela na premiação considerada o Oscar da TV mundial, na noite desta segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. A trama de Walcyr Carrasco estrelada pela namorada de Patrick Bulus, que desfilou pelo tapete vermelho usando look Dolce & Gabbana, desbancou "A Regra do Jogo" e outras produções de países estrangeiros.

Ao subir no palco da 44ª edição da cerimônia o autor fez um discurso emocionado. "'Verdades Secretas' foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda - o famoso book rosa - e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista", festejou ele.

Os famosos usaram suas redes sociais para comemorar o prêmio tão desejado. "Ganhamos! Parabéns direção, atores, e equipe", disse Grazi, que perdeu por Larissa para Christiane Paul, do filme "Unterm Radar". Alexandre Nero também não levou a estatueta para casa. O artista perdeu o prêmio para o ator Dustin Hoffman.

Camila Queiroz e Agatha Moreira, que sofreu com o frio de Nova York, celebraram a conquista no Twitter. "Ganhamos! Parabéns equipe e muito obrigada! Vocês são demais! Estou muito, muito, muito feliz! Ah... Nem sei o que dizer... Só sentir", disse a namorada do ator Pedro Lamin. "Palavras me faltam para descrever esse momento. Emoção, muita emoção!", comemorou a protagonista de "Pega Ladrão", sucessora de "Rock Story".

Brasil levou prêmio de melhor novela em quatro anos consecutivos

Vale lembrar que outras produções brasileiras trouxeram troféus para o país. "Império ", de Aguinaldo Silva, em 2015, "Joia Rara", de Duca Rachid e Thelma Guedes, em 2014, "Lado a Lado", de autoria de Claudia Lage e João Ximenes Braga, em 2013, "O Astro", de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, campeã de 2012. Caminho das Índias", de Glória Perez, também levou a estatueta, em 2009.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.