Enzo Celulari reage a comentário de fã sobre Bruna Marquezine e Neymar. Entenda!
Publicado em 20 de julho de 2021 13:31
Por Raphaela Fernandes
Enzo Celulari curtiu o comentário de uma fã em sua foto no Instagram em que ela se refere a Neymar como 'babaca' e citando o recente episódio em que Bruna Marquezine compareceu à festa de um amigo em comum dos dois ex-namorados. Entenda!
Enzo Celulari reagiu a comentário de fã chamando Neymar de babaca e citando reaproximação com Bruna Marquezine
Enzo Celulari reage à comentário de fã sobre relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar
Enzo Celulari curte comentário de 'fã e amiga' sobre volta com Bruna Marquezine e reaproximação da atriz com Neymar
Enzo Celulari posta foto e reage à comentário de fã sobre relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar
Enzo Celulari curte comentário de fã chamando Neymar de babaca e alegando que Bruna Marquezine irá reatar com ele
Enzo Celulari curte comentário de fã que diz que Bruna Marquezine ainda gosta dele e foi à festa de amigo para encontrá-lo
Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda não confirmaram oficialmente o término do relacionamento de quase um ano
Bruna Marquezine e Enzo Celulari namoraram por quase um ano e teriam terminado em junho de 2021
Veja + após o anúncio

Enzo Celulari curtiu um comentário sobre seu relacionamento com Bruna Marquezine, em que uma "fã e amiga" - como a internauta se identificou - chama Neymar de "babaca" e diz que acredita que Bruna, na verdade, ainda gosta de Enzo. O anúncio da separação do casal veio no início de julho, quando eles já teriam rompidos há um mês, ainda que nenhum dos dois tenha se pronunciado sobre a informação.

No último final de semana, Enzo recebeu comentário de uma fã em foto postada durante a semana anterior e, nesta terça-feira (20), o empresário curtiu o comentário da internauta. "Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca júnior, só que foi conturbado pra ela o passado, acho que ela foi na festa, atrás de você, não do babaca júnior. Estão fazendo confusão, ela descobriu que gosta de verdade de você", iniciou a mensagem.

"Espero que não seja tarde, é uma boa garota. Um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso, mas ela vai, pode esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois, gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes de coração!", dizia a "fã e amiga". Veja o comentário e a curtida nas fotos abaixo!

Enzo Celulari curte comentário falando sobre relacionamento com Bruna Marquezine e encontro com Neymar em festa © Reprodução, Instagram

Fãs especulam se Bruna Marquezine vai reatar com Enzo Celulari ou Neymar Jr.

O comentário do Instagram se referia à festa em que Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram. O evento ocorreu na casa do diretor de Marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Gabriel David, após a final da Copa América. Gabriel é amigo em comum dos dois ex-namorados de Bruna.De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz compareceu ao evento mas foi embora cedo, pela situação ter gerado mal-estar, já que Neymar estava com outra mulher e pela proximidade de Enzo com o dono da festa.

Enquanto alguns fãs comentam nas fotos de Enzo falando sobre o rompimento com Bruna, outros têm especulado reaproximação da atriz com Neymar, que teria com a irmã do jogador aparecendo como pivô e principal incentivadora do casal.

A especulação dos fãs atingiu seu auge em post cifrado no Instagram "Gossip do Dia". Bruna Marquezine e Neymar viveram relacionamento de idas e vidas entre 2014 e 2018. Com Enzo, a atriz iniciou o relacionamento após se aproximarem durante a pandemia da Covid-19, em 2020. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari namorou Bruna por quase um ano e os dois chegaram a adotar um gato juntos.

Enzo Celulari curte comentário de fã sobre situação de Bruna Marquezine e Neymar © Reprodução, Instagram

Marquezine reage após nota sobre relação com Enzo Celulari e Neymar ser apontada como machista

Enquanto toda a situação não é esclarecida de forma oficial, já que ainda existem rumores de que Enzo Celulari e Bruna Marquezine podem reatar, os comentários não param. Na última semana, a nota de uma coluna do "Jornal do Dia", de Aracaju, foi amplamente compartilhada no Twitter. A nota falava sobre a suposta troca de companheiros de Bruna Marquezine, citando os motivos pelos quais o relacionamento com Enzo teria esfriado e a atriz teria tentado reaproximação com Neymar.

Os fãs de Bruna logo se mostraram indignados e apontaram a nota como machista e misógina. Após a repercussão na web, Marquezine curtiu alguns comentários que citavam desrespeito e falta de profissionalismo por parte do jornalista que escreve a coluna.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Marquezine Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi têm acordo de silêncio sobre polêmicas. Entenda!
Neymar e Bruna Biancardi têm acordo de silêncio sobre polêmicas. Entenda!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias