Filhos gêmeos de Erick Jacquin, Elise e Antoine roubam a cena em fotos com pai
Publicado em 2 de julho de 2019 19:28
Por Patrícia Dias
Chef postou cliques com Elise e Antoine, frutos da união com Rosangela, na web. A semelhança entre o jurado do 'MasterChef' e as crianças não passou despercebida entre os internautas. 'Menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai', disse uma. 'Quando um parece com a mãe e o outro com o pai', apontou outra usuária. 'Um igual o pai, outro igual a mãe', notou um terceiro
Erick Jacquin publicou fotos com os filhos gêmeos, Elise e Antoine, no Instagram
Erick Jacquin e Rosangela são pais de Elise e Antoine, de 5 meses
Erick Jacquin falou sobre ser pai de gêmeos aos 54 anos
Erick Jacquin é um dos jurados do reality culinário 'MasterChef'
Erick Jacquin, marido de Rosangela, detalhou rotina com os filhos
Erick Jacquin, jurado do 'MasterChef', falou sobre a sua popularidade
Erick Jacquin também é pai de Eduardo, fruto de uma relacionamento anterior
Erick Jacquin é casado com Rosangela, com quem tem dois filhos
Veja + após o anúncio

Erick Jacquin encantou os seguidores ao compartilhar fotos ao lado dos filhos, Elise e Antoine, no Instagram. Nas imagens, o chef francês aparece deitado na cama com os gêmeos, cuja semelhança impressiona internautas, e a mulher, Rosangela, responsável por postar cliques das crianças na web. "Só faltou o Doudou", disse o empresário, que também é pai de Eduardo, fruto de um relacionamento anterior. Entre os elogios, os seguidores do jurado do "MasterChef Brasil" compararam os pequenos com Jacquin e Rosangela novamente nos comentários. "Menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai", escreveu uma. 'Quando um parece com a mãe e o outro com o pai', notou outra. "Um igual o pai, outro igual a mãe", observou um terceiro.

Empresário detalha rotina com os filhos

Em recente entrevista à coluna "Agora", do jornal "Folha de São Paulo", Jacquin refletiu sobre o poder da paternidade. "Se perguntar à minha mulher, ela vai falar que sou péssimo. Acho que com a idade eu mudei. O sorriso do Antoine é extraordinário. A pediatra falou que ele comer, mas ele não come. Mas a Rosangela faz comida para ele. A Elise cospe tudo. O Antoine come um pouco. Eu adoro, gosto muito de ser pai, mas minha esposa cuida melhor, acorda cedo. Eles são uma benção. A melhor coisa que me aconteceu foram meus bebês. Minha família. Tenho dois filhos de cinco meses e não foi acidente, foi planejado. Minha esposa tem 40 anos. Eu tenho outro filho (Eduardo) que está em Madrid", explicou ele, que curtiu viagem com os herdeiros pela França. Questionado se tem planos de aumentar a família, o chef respondeu: "Não dá. 54 anos... Só se for acidente".

Chef francês fala sobre popularidade

Erick afirmou também que lida bem com a abordagem dos fãs. "Quando o programa começou eu criei um Instagram. Depois do segundo ou terceiro episódio eu peguei 100 mil seguidores da noite para o dia. Imagina você ter 200 seguidores e acordar com 100 mil. Aí não parou mais. Agora as pessoas me param na rua, não posso andar, eu penso antes de sair de casa. Mas é maravilhoso, eu agradeço e amo isso. Nasci pra isso. Tem muita gente na rua que parece que me conhece de sempre, dizem que parece que eu sou um amigo e por isso se permitem me abordar".

Cozinheiro é sucesso entre as crianças

Jacquin teve ainda a oportunidade de uma nova experiência em sua carreira: "O cumprimento mais bonito que eu recebi foi de uma menina. Eu estava no shopping com a minha esposa e a criança me abraçou nas pernas e falou que eu era o seu gordinho preferido. Ela disse que pela primeira vez estava vendo o pai cozinhando para a família quase toda terça – eles experimentavam a comida e dava a nota. Tinha nove anos. Eu entendi o que era o MasterChef naquele dia".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Erick Jacquin
Erick Jacquin
Erick Jacquin lamenta morte de vice-campeã do 1º 'MasterChef Brasil' aos 51 anos: 'Triste'
8 de junho de 2021 22:03
Erick Jacquin rouba a cena ao dançar 'Macho Man' em aniversário dos filhos. Veja!
24 de dezembro de 2020 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias