Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amiga esclarece foto de Neymar com 26 mulheres e defende jogador. Veja!

Compartilhe no Facebook
Bianca Coimbra, amiga e esposa do 'parça' Cris Guedes, defende Neymar de foto com 26 mulheres no réveillon: ' É inadmissível ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Em seu perfil do Instagram, Bianca Coimbra, amiga e esposa do 'parça' Cris Guedes, negou os rumores de que sua família fosse bancada pelo jogador do Paris Saint-Germain e ainda exaltou as qualidades do atleta: 'Todo mundo deveria saber o quão foda é o coração dele é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender'

O Réveillon de Neymar na Bahia foi bastante polêmico. Pelas redes sociais, o jogador teve fotos ao lado de modelos expostas, foi flagrado conversando com morena ao pé do ouvido e até se fantasiou para curtir festas com os amigos. Na comemoração de fim de ano, o jogador do Paris Saint-Germain causou ainda mais e polemizou ao postar uma foto rodeado por 26 mulheres. Dentre elas, estava Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa do "parça" Cris Guedes. Em seu perfil do Instagram, a influencer esclareceu a situação compartilhando registro do atleta ao lado de diversos casais e o defendeu. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas", pediu.

Veja também

'Neymar não banca a mim nem a minha família', afirmou Bianca

A loira também aproveitou para afastar os rumores de que o ex-namorado de Bruna Marquezine bancasse sua família. "É inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade", garantiu.

'Todo mundo deveria saber o quão foda é o coração dele', diz amiga

Para completar, Bianca Coimbra citou as qualidades e exaltou sua relação com o pai de Davi Lucca. "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão foda é o coração dele é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim, eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade pra mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.